Ramón Díaz tem saída confirmada no Corinthians nesta segunda (7) e Augusto Melo está ciente
Na noite do último sábado, 05 de abril, o Corinthians recebeu o Vasco da Gama, na NeoQuímica Arena, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um jogo muito tranquilo, o Timão venceu pelo placar de 3 a 0, e ainda não sabe o que é perder no Brasileirão de 2025.
Entretanto, após esta grande vitória, Ramón Díaz está de saída do Corinthians, e confirmação chega voando em Augusto Melo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘Globo Esporte‘, traz à tona as últimas novidades do Corinthians.
Confira agora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saída confirmada
Na reta final de jogo, Ramón Díaz acabou sendo expulso de campo, pelo árbitro Anderson Daronco e com isso não poderá comandar o Timão no clássico contra o Palmeiras.
“O que me surpreende é que na minha história futebolística é o único árbitro que me expulsou três vezes. (…) Eu falo com paixão, com o momento. Ele anulou dois gols e eu não disse nada a ele. Absolutamente nada e ele me fez perder o clássico (Dérbi)”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Emiliano, a comissão, vão estar, mas é uma pena porque é um lindo espetáculo, onde todos nós participamos. Eu não disse absolutamente nada. Pelo contrário, ele me disse para ficar tranquilo e de repente mostrou o cartão vermelho para mim. Esperamos que isso não se repita, nem de mim, nem da parte dele, porque não é possível que eu seja expulso três vezes”, completou.
O que disse Daronco?
“Expulsei, aos 37 minutos da segunda etapa, com cartão vermelho direto, o Sr. Ramón Ángel Díaz, treinador da equipe Sport Club Corinthians, pois, quando fui em sua direção, na área técnica, para adverti-lo por protestar contra a arbitragem, o mesmo saiu de sua área técnica em minha direção, com o dedo em riste, apontando para minha face em ato hostil, proferindo as seguintes palavras: ‘Tu sempre toma decisões contra nós!‘. Após esse momento, o mesmo se retirou do campo normalmente”, escreveu na súmula de jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Memphis Depay disse sobre o Brasil?
Por fim, antes de desembarcar na Holanda, para a data FIFA, Memphis Depay concedeu uma entrevista à ‘ESPN’. Lá ele falou sobre a dificuldade do Campeonato Brasileiro.
“Acho que a liga brasileira está entre as cinco melhores do mundo. Baseado puramente em talento, luta, fisicalidade. As condições em que você joga. Depois de cada partida, nós nos pesamos e eu perco três quilos em noventa minutos. Mas as condições são diferentes. Mas a liga só vai ficar maior nos próximos anos. Você também vê que todos os talentos vão para a Europa”, completou.