Ramón Díaz tem demissão aprovada no Internacional e Cuca é avisado; Veja mais
Ramón Díaz recém chegou ao Internacional, mas os seus dias parecem estar contados no clube gaúcho. Afinal, a cada rodada o Colorado fica ainda mais perto da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro em 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, no programa Apito Final, o jornalista Praetzel falou do Internacional e tem pedido a demissão de Ramón Díaz e a chegada de Cuca ainda neste ano. Segundo eles, o Inter não tem melhora com a família Diaz, e caso eles permaneçam, o clube corre risco de Série B.
Todos os comentários foram feitos ao vivo na Band TV. Confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No desespero, eu teria demitido todo mundo ontem já lá em Salvador. O Bibo Pai e o Bobi Filho e todo o departamento de futebol, certo? E buscaria o Cuca. Podem falar o que quiserem, eu tô me lixando. Faria de tudo pro Cuca assumir essa reta final pra livrar o Inter. Até 31 de dezembro“, declarou Praetzel, fazendo referência a um antigo desenho de Hanna-Barbera.
Afinal, o técnico argentino apresenta um aproveitamento de apenas 33,3% no Beira-Rio. Deste modo, sua demissão começa a ser aparecer na imprensa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, lembrando que Cuca está livre no mercado desde agosto, quando foi demitido do Atlético-MG para a chegada de Jorge Sampaoli.
Afinal, o que disse a família Díaz sobre o momento do Inter?
Entretanto, após a derrota para o Vitória, a família Diaz, disse:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estamos na zona? Querem ouvir de nós que brigamos para ficarem tranquilos? Pegamos dois embaixo e entramos em copas. Daremos a vida até o último segundo para que o Inter fique onde merece. Está claro. Não sei o que querem ouvir de nós. Que esperamos o rebaixamento. Para nós, brigar pelo rebaixamento é estar na zona. Não estamos e dependemos de nós”, disse o auxiliar.
“Isso é o mais importante. Dependemos de nós. Nos outros, precisávamos ganhar e os outros não podiam. Agora depende de nós. Trabalharemos, recuperaremos Borré, que é importante. Lutaremos até o fim e esperamos que sábado consigamos ganhar”, completou o técnico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
