Ramón Valdés, Seu Madruga do Chaves, morreu sem saber que estava com terrível doença; a família não contou

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

25/06/2020 17h04

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ramón Valdés fez bastante sucesso com o personagem Seu Madruga (Foto: Reprodução)
Ramón Valdés fez bastante sucesso com o personagem Seu Madruga (Foto: Reprodução)

Ramón Valdés fez bastante sucesso com o personagem Seu Madruga (Foto: Reprodução)

Família do ator achou por bem não lhe contar sobre doença maligna

Ramón Valdés, ator que deu vida ao divertido e adorado personagem Seu Madruga, do seriado mexicano Chaves, morreu no ano de 1988, há mais de 30 anos, porém, até os dias de hoje ele é bastante querido pelo público brasileiro, ele possui fãs até mesmo da nova geração, isso porque o seriado Chaves, mesmo após anos da sua produção, continua no ar pelo SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Fernanda Souza, após se declarar para mulher e expor em público, tem real sobre a relação escrachado: “No fundo”

Um fato curioso e desconhecido por algumas pessoas, é que o ator teve um câncer descoberto no ano de 1985, e em seguida, surgiu um tumor maligno no pulmão do ator. Cerca de três anos depois, o artista acabou falecendo. O detalhe importante é que Ramón Valdés morreu sem saber que estava com a terrível doença.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sendo assim, de 1985 a 1988, o ator levou uma vida normal, como se não tivesse nada. Ramón Valdés, vale dizer, morreu aos 64 anos de idade.

+Sonia Abrão solta os cachorros ao vivo e reage a brutalidade sem escrúpulos no A Tarde é Sua: “Não consigo engolir”

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

MAIS SOBRE A MORTE DO ATOR

Ramón Valdés morreu após se sentir mal enquanto desembarcava do avião. Na oportunidade, ele tinha ido realizar uma turnê com Carlos Villagrán no Peru. Por ter passado mal, o ator teve que retornar para o México, onde foi internado.

Ele, que era viciado em cigarro, não largou o vício nem mesmo quando estava internado. Ainda de acordo com informações, o ator passou a maior parte do tempo no hospital sedado, e após mais de dois meses internado, acabou vindo a óbito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Marina Ruy Barbosa mora em mansão de 7 milhões com o marido, regada a muito luxo; conheça e veja fotos

INFERNO

Em entrevista ao programa do Danilo Gentili no SBT, o ator Carlos Villagrán, acabou revelando que antes de morrer, Ramón Valdés ao ver que ele estava triste, ao vê-lo na cama de um hospital, acabou soltando a seguinte frase: “Calma, bochechudo, não chore, a gente se vê lá”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“No céu?”, questionou o interprete de Quico. “Não, no inferno”, disparou Ramón Valdés.

Quico, Chaves

Carlos Villagrán e Ramón Valdés (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.