
Ramón Valdés fez bastante sucesso com o personagem Seu Madruga (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Família do ator achou por bem não lhe contar sobre doença maligna
Ramón Valdés, ator que deu vida ao divertido e adorado personagem Seu Madruga, do seriado mexicano Chaves, morreu no ano de 1988, há mais de 30 anos, porém, até os dias de hoje ele é bastante querido pelo público brasileiro, ele possui fãs até mesmo da nova geração, isso porque o seriado Chaves, mesmo após anos da sua produção, continua no ar pelo SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um fato curioso e desconhecido por algumas pessoas, é que o ator teve um câncer descoberto no ano de 1985, e em seguida, surgiu um tumor maligno no pulmão do ator. Cerca de três anos depois, o artista acabou falecendo. O detalhe importante é que Ramón Valdés morreu sem saber que estava com a terrível doença.
Sendo assim, de 1985 a 1988, o ator levou uma vida normal, como se não tivesse nada. Ramón Valdés, vale dizer, morreu aos 64 anos de idade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE A MORTE DO ATOR
Ramón Valdés morreu após se sentir mal enquanto desembarcava do avião. Na oportunidade, ele tinha ido realizar uma turnê com Carlos Villagrán no Peru. Por ter passado mal, o ator teve que retornar para o México, onde foi internado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele, que era viciado em cigarro, não largou o vício nem mesmo quando estava internado. Ainda de acordo com informações, o ator passou a maior parte do tempo no hospital sedado, e após mais de dois meses internado, acabou vindo a óbito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INFERNO
Em entrevista ao programa do Danilo Gentili no SBT, o ator Carlos Villagrán, acabou revelando que antes de morrer, Ramón Valdés ao ver que ele estava triste, ao vê-lo na cama de um hospital, acabou soltando a seguinte frase: “Calma, bochechudo, não chore, a gente se vê lá”.
“No céu?”, questionou o interprete de Quico. “Não, no inferno”, disparou Ramón Valdés.
Carlos Villagrán e Ramón Valdés (Reprodução)