Rapaz que participou do extinto “Caldeirão do Huck, na Globo causou uma grande decepção após ser preso por roubo
O extinto “Caldeirão do Huck”, que era comandado pelo atual apresentador do “Domingão”, Luciano Huck, possuía inúmeros quadros que tinha como objetivo ajudar pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um deles era o tradicional quadro “Lar Doce Lar”, aonde promovia reforma de casas de pessoas comuns. Em um desses casos, ele contou a história de um adolescente que integrava o projeto “Favela Surf Club”, localizado no Cantagalo, Rio de Janeiro.
Luciano Huck apresentava o fincado “Caldeirão do Huck” na Globo (Foto Reprodução/Internet)O sonho do garoto foi realizado graças ao Caldeirão que o apresentou ao surfista famoso Kelly Slater, além de promover uma reforma na sede da ONG que o atendia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, dois anos após o ocorrido, o jovem virou notícia e decepcionou a muitos por um triste motivo: Ele havia sido detido por roubar um celular.
Sonho interrompido
Como mencionamos, o rapaz realizou um grande sonho e viajou ao lado do apresentador Luciano Huck para o Havaí aonde conheceu Kelly Slater e chegou até a surfar ao lado do ídolo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando voltou ao Brasil, Luciano Huck o levou para outro passeio. Dessa vez por um voo de helicóptero pela Zona Sul, no Rio de Janeiro. Mais tarde, Huck o encaminhou para a sede da ONG Favela Surf Club aonde o rapaz foi surpreendido mais uma vez.
Afinal, o local foi todo reformado pela equipe do “Lar Doce Lar”. Muito feliz com o que viu, o jovem chegou a prometer ao apresentador que jamais seguiria o “caminho errado” na vida
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas infelizmente, como mencionamos, ele acabou sendo preso no ano de 2012 após roubar um celular, além dele outro adolescente também foi detido e o caso virou notícia no jornal “O Globo”
Luciano Huck levou o jovem para surfar com Kelly Slater (Foto Reprodução/O Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornal, a polícia confirmou que o rapaz era o mesmo que havia participado no programa do Luciano Huck
Vale mencionar que em maio daquele mesmo ano, após ser solto, o rapaz se reencontrou com o apresentador em uma edição em que foi exibida uma matéria que contava a história dele e do que ocorreu com ele.
Na ocasião o rapaz admitiu que saiu da escola mas que gostaria de voltar a estudar.
