Rapaz expõe padre Fábio de Melo e diz estar vivendo um inferno: “Minha vida virou de cabeça pra baixo”

Ex-gerente desabafa após polêmica com Padre Fábio de Melo e verdade deixa internet de queixo caído
A confusão envolvendo Padre Fábio de Melo, um dos religiosos mais famosos do país e contratado da Globo, tem gerado grande repercussão nas redes sociais. Tudo começou após relato do religioso sobre um atendimento em cafeteria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desta vez, quem decidiu se manifestar foi Jair José Aguiar, ex-gerente de uma unidade da cafeteria Havanna, em Joinville (SC). Ele foi demitido após um mal-entendido com o padre. Em um vídeo publicado nesta sexta-feira (16), o profissional contou que teve a vida virada do avesso após o episódio.

“Até poucos dias atrás, eu era apenas um trabalhador comum. Hoje, por conta de um vídeo que repercutiu muito nas redes sociais, a minha vida tá de cabeça pra baixo”, desabafou. Segundo ele, tudo começou de forma banal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A etiqueta de preço havia caído da prateleira, e ele apenas a reposicionou. “Não falei com esse cliente, não olhei para ele e não destratei em momento nenhum”, afirmou. Horas depois, ao ser questionado pelos donos da loja, Jair descobriu que o cliente em questão era Padre Fábio de Melo, que havia comentado o episódio em um vídeo.

Mesmo sem citar seu nome, o religioso mencionou que o gerente teria sido “grosso” e “deselegante”. A partir daí, segundo Jair, começaram os olhares desconfiados, críticas e julgamentos. A empresa então optou por desligá-lo do cargo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Como começou a polêmica com Padre Fábio de Melo?
Portanto, a polêmica teve início quando o contratado da Globo relatou em suas redes sociais uma experiência desconfortável em uma loja da Havanna. Ele escolheu dois potes de doce de leite sem açúcar, mas, ao passar no caixa, percebeu que o valor cobrado era superior ao indicado na prateleira.
“Muito educadamente, avisei à atendente que a soma estava incorreta. Ela verificou e confirmou que o preço na estante estava errado. Foi quando o gerente interveio, de forma deselegante, dizendo: ‘Se quiser levar, o preço é este’”, contou o religioso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sendo assim, a Havanna se pronunciou oficialmente sobre o caso e confirmou que o colaborador envolvido não faz mais parte do quadro de funcionários. “Mais do que esclarecer, nosso compromisso é agir para corrigir e garantir que esse tipo de situação não volte a acontecer”, disse a empresa em nota.
Conclusão
Por fim, polêmica envolvendo Padre Fábio de Melo resultou na demissão do ex-gerente Jair José Aguiar, que nega ter agido com grosseria. Em suma, o episódio, iniciado por um desentendimento sobre o preço de um produto, ganhou grande repercussão e levantou debates sobre julgamento público e consequências no ambiente de trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rapaz desabafa sobre Padre Fábio de Melo: “Destruiu minha vida”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Sandra Cotrim
Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.