Rapaz de 21 anos, que acusa Anderson do Molejo de estupro, admite relações sexuais por 8 meses: “Era o ativo”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Rapaz de 21 anos, que acusa Anderson do Molejo de estupro, admite relações sexuais por 8 meses: "Era o ativo"

Anderson Molejo e MC Maylon (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O rapaz admitiu ter vivido um relacionamento com o cantor antes do estupro

MC Maylon, rapaz que acusou Anderson Leonardo do Molejo de estupro, concedeu uma entrevista ao jornal Extra que fez com que o caso de polícia ficasse ainda mais escandaloso. É que o jovem admitiu que antes do abuso sexual, já tinha feito sexo com o cantor, no entanto, na prática, ele era apenas o ativo.

O rapaz de 21 anos alegou que mesmo que tenha tido um “caso” com Anderson do Molejo por oito meses, o ocorrido relatado à polícia não deixa de ser um estupro, já que quando ele praticava o ato sexual com o famoso, ele era apenas ativo. Fazendo assim, com que continuasse com sua virgindade em relação ao sexo anal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ADMITIU RELAÇÕES

“Preciso falar a verdade. Quero esclarecer para as pessoas saberem. Eu era caso do Anderson do Molejo. Tive um relacionamento com ele por 8 meses, de muito amor. Tínhamos relações sexuais antes de acontecer o estupro, só que eu era o ativo da relação”, contou ele ao jornal do Grupo Globo.

“Não menti em nada, porque teve estupro. Mesmo eu sendo ex do Anderson, foi estupro. Eu era o ativo da relação e virgem, porque eu só era ativo. E no estupro, ele foi ativo comigo. Lembrando que mesmo você casado, falar não, é não”, explicou Maylon.

RELEMBRE O CASO

Vale ressaltar que a declaração do jovem dá vida à um novo capítulo à extensa história dele com Anderson do Molejo na mídia e também na delegacia. Para quem não lembra, o funkeiro MC Maylon abriu um boletim de ocorrência e acusou o cantor do grupo de pagode Molejo de estupro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo ele, o crime teria acontecido na madrugada do último dia 11 de dezembro, em um motel localizado na Estrada do Catonho, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Vale dizer que Anderson Leonardo negou as acusações de estupro, apesar de assumir que teve relações sexuais com o jovem funkeiro na época.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais.Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual.Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile