Jovem abre o coração sobre a família de Leonardo e Poliana Rocha, expondo tudo que pensa a respeito dos famosos
Poliana Rocha colocou o nome da família em evidência no início do mês ao trazer à tona que o esposo, Leonardo, teria ‘adotado’ um rapaz de 15 anos em uma viagem feita para Bahia. Na época, eles devolveram o menino após poucos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante da situação que viralizou nas mídias sociais, nesta quarta-feira (15/10), João Dias, que alega ser o adolescente levado pelo casal há mais de 15 anos, abriu o jogo a respeito do assunto. Ademais, durante uma conversa ao Metrópoles, ele falou o que sente pela família do cantor sertanejo.
João, atualmente com 36 anos, relembrou o tempo que passou na casa de Leonardo e Poliana Rocha, em Goiânia, relatando que, se fosse possível, queria rever a família do cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Abriu o coração
O homem falou que mesmo com toda a repercussão negativa da declaração de Poliana Rocha, não possui qualquer ressentimento. “A forma que eles me trataram lá, eu não tenho do que reclamar, não tenho mesmo. Eu agradeço a Deus pela vida deles, pelo cuidado que eles tiveram comigo, pelo carinho que eles tiveram comigo. Eu amei de verdade a forma que eles me trataram lá”, relata.
Indagado se queria rever Zé Felipe e os outros membros da família, ele falou a verdade. “Se eu puder um dia rever eles, vai ser uma grande honra ver eles novamente. Depois que eu perdi o contato com eles, nunca mais recuperei”, relata.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem é o menino adotado por Leonardo?
Ademais, para quem não acompanhou, em conversa com o programa Sensacional, da RedeTV!, Poliana Rocha disse que ela e Leonardo conheceram um jovem em uma viagem a Ilhéus (BA). Depois de fazer amizade com Zé Felipe, que tinha 10 anos na época, o jovem foi levado a Goiânia para ficar com o filho.
“[O Leonardo disse] ‘Vamo levar ele sim, porque ele vai brincar com o Zé Felipe, ele é uma boa pessoa’. Aí eu falei: ‘Então tá’”, relembrou Poliana. Após alguns dias, ela passou a ficar incomodada com o jovem. “Depois, o menino começou a me chamar de mainha… E aquilo foi me incomodando, sabe? E acho que o Zé Felipe começou a ficar um pouco enciumado com o menino”, menciona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só que, em vez de brincar com o Zé Felipe, ele fica todo dia deitado no sofá. Sombra e água fresca. Eu falei: ‘Gente, eu preciso devolver esse menino. Como eu vou fazer?’. Comprei passagem, coloquei ele no voo, comprei roupa e encaminhei ele pra voltar pra Bahia”, completou Poliana Rocha.
Por fim, veja mais notícias sobre celebridades CLICANDO AQUI.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE