Rapaz que teria sido “adotado” por Poliana e Leonardo e “devolvido”, surge em vídeo: “Vou falar”

Um homem, identificado como João Dias, revela ser o menino que Leonardo teria levado para Goiânia sem a permissão dos pais

06/10/2025 13h44

4 min de leitura

Imagem PreCarregada
Homem, Poliana Rocha e Leonardo (Fotos: Reproduções / TikTok / Instagram)

Homem afirma ser o garoto mencionado na história de Poliana Rocha sobre Leonardo

Poliana Rocha se envolveu em uma polêmica ao revelar que Leonardo teria levado um menino para Goiânia sem a permissão dos pais e, mais tarde, teria pago uma passagem para ele voltar à Bahia. O assunto voltou à tona neste domingo, 5. Um homem, identificado como João Dias, contou ser o menino da história.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em um vídeo publicado no TikTok, João Dias conta que não tinha conhecimento da entrevista de Poliana Rocha no programa Sensacional, da RedeTV!, e que em breve iria expôr suas versões do fato.

De acordo com João Dias, sua mãe não teria gostado da maneira que influenciadora contou a história.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A minha mãe está um pouco chateada pela forma que foi falado, né? Mas isso não vem ao caso”, disse o homem, que continuou:

“Vou me pronunciar, porque, na verdade, a história é minha e logo logo eu vou contar tudo da forma certinha como aconteceu, onde aconteceu e contar tudo tudo para vocês”, disse João Dias.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Além disso, para comprovar a sua versão, João Dias compartilhou supostos registros ao lado de Leonardo na fazenda Talismã, em Goiânia.

“Essa essa aqui é a foto original, a foto física que eu tenho aqui de lembrança, que eu vou guardar até ficar velhinho”, finalizou o homem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

João Dias e Leonardo (Foto: Reprodução / TikTok)
João Dias e Leonardo (Foto: Reprodução / TikTok)

Leonardo “adotou” uma criança?

A polêmica começou quando Poliana Rocha relembrou de uma história em que Leonardo teria levado um menino para Goiânia, aparentemente sem a autorização dos pais.

A partir daí, diversos portais de notícia começaram a divulgar que o cantor teria “adotado” o garoto por um período, mas Poliana Rocha acabou “devolvendo” o jovem aos seus familiares após um tempo de convivência em Goiânia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em participação no programa Sensacional, da RedeTV!, a famosa revelou que a família estava em Ilhéus quando um jovem, então com 15 anos, teria vendido um chinelo para Leonardo.

“Nós fomos passar uns dias em Ilhéus [na Bahia] na casa de um amigo nosso, e aí tinha um menino… chegou e tal, vendendo um chinelo. Ele tinha uns 15 [anos]. E o Zé Felipe tinha uns 10. Aí ele chegou, nós compramos o chinelinho dele, tal, e ele ficou jogando bola com o Zé”, disse Poliana.

Em seguida, a influenciadora admitiu que o menino teria passado um tempo com a família em Ilhéus. Após ver a interação com Zé Felipe, Leonardo teria decidido levar o jovem para Goiânia.

“E o menino ficou, dormiu lá nessa casa que a gente estava. Aí, no dia de ir embora, o Leonardo falou assim: ‘Você quer conhecer Goiânia? Ir de avião?’. E ele falou: ‘Quero’. Aí o Leonardo disse: ‘Então você vai pra minha casa’”, disse Poliana Rocha.

Família sabia sobre viagem?

Daniela Albuquerque quis saber se a família teria pedido autorização dos familiares do jovem para a viagem.

Não, não falamos nada. Ele falou: ‘Não precisa não, eu ligo depois pra mainha e aviso’. E eu achando que era brincadeira. Só que na hora que a gente foi entrar no avião, o menino tava lá”, disse Poliana Rocha.

De acordo com Poliana Rocha, o menino teria começado a chamá-la de “mainha” em Goiânia.

“[O Leonardo disse] ‘Vamo levar ele sim, porque ele vai brincar com o Zé Felipe, ele é uma boa pessoa’. Aí eu falei: ‘Então tá’. Mas depois, o menino começou a me chamar de mainha… E aquilo foi me incomodando, sabe? E acho que o Zé Felipe começou a ficar um pouco enciumado com o menino”, disse a famosa.

Por fim, a influenciadora contou que chegou a acolher o menino e a cuidar dele, mas teria decidido custear sua passagem de volta para que ele retornasse à Bahia.

Poliana Rocha falou sobre o assunto?

Em um vídeo publicado nesta sexta-feira, 03, Poliana Rocha disse que as pessoas estão colocando ela como uma “vilã” na história.

“Não contei tudo no programa porque não dá para contar tudo, foi uma história linda que a gente viveu, eu acolhi ele da melhor maneira possível”, disse a influenciadora, que continuou:

“Estou triste com as coisas que estão falando e deturpando ao meu respeito”, revelou a esposa de Leonardo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.