PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

Continua depois da publicidade

Sheila Melo fará participação especial na novela da Record “Ribeirão do Tempo” nos próximos dias. Só aguardar pra saber se ela é boa atriz.

FUGIR ATÉ ULTIMO INSTANTE:

Continua depois da publicidade

As concorrentes da Globo adiaram estreias para não gastar munição diante da boa audiência do “Big Brother Brasil”. “Amor & Revolução”, nova novela do SBT, passou de fevereiro para abril. O “The Phone”, reality da Band que já está todo gravado também. Produções como “Ídolos” e o novo programa da “Hebe Camargo” sofreram mudanças semelhantes. BBB chega ao fim dia 29 de março.

MAIS UM VETO AO BEIJO GAY

Continua depois da publicidade

Imagem do post

Investindo na temática gay, o novo seriado global lançado dia 1° de Abril “Algo de Errado” está sendo escrito pela maravilhosa Fernanda Young e seu marido Alexandre Machado, roteirista de “Os Normais” , “Separação” e “Minha Nada Mole Vida”. O seriado conta a história de um cabeleireiro gay (Jorge Fernando) que sofre acidente e acorda hetero. Porém, não terá beijo gay. “As pessoas não aceitam”, disse o diretor Jorge Avarenga Júnior, mesmo com a série sendo tão ousada.

Continua depois da publicidade

REVELAÇÃO NO BBB

Ela já demonstrava isso. Pelo menos pra mim aqui fora. Diana revelou ontem á alguns brothers que é bissexual e prefer mulher. Ok, então, suspeitas confirmadas….

Continua depois da publicidade

AUSÊNCIA DE KARINA BACCHI

Notaram que ela está sumida? Agora sabemos o motivo.  Está sem contrato na Record. E enquanto o “Simple Life” não começa, o que ela vai fazer lá?

SENSUAL

O Paparazzo quer fazer ensaio com Ariadna, transsexual eliminada do Big Brother Brasil.

INVESTIMENTO

A Record está construindo cidade cenográfica para Rebelde. Porfém nenhum detalhe foi divulgado, por enquanto.

UM SACO!

O Canal Viva vem exagerando na exibição de intervalos. Um numero muito grande principalmente na exibição de filmes. E o pior, poucos são comerciais, quase 80% são intervalos da própria programação. Falta de respeito cxom o telespectador. Isso sem falar na barra “Você está no Viva” que já deu o que tinha de dar…

Bate – Rebate

  • “100 anos de Adoniran Barbosa”. É o tema do “Sr. Brasil”, do Rolando Boldrin, amanhã, 10 da noite, na Cultura.
  • Erro de cálculo. Anuncia-se que a equipe de produção da Hebe na Rede TV! terá 25 pessoas.
  • Exagero. Quero ver como distribuir trabalho pra tanta gente. Vão bater cabeça.
  • No SBT eram 10. Qualquer coisa superior a isso vira farra. O número informado demonstra, antes de tudo, desconhecimento.
  • Por causa do Brasil, pelo Sub-20, o “Jornal da Noite”, na Band, de segunda-feira, só foi ao ar na terça depois das duas da manhã. Ao vivo. Coitado do Boris.
  • Só agora chega a notícia da morte de Nillo de Souza Mello, durante muitos anos líder do conjunto Super Som T.A.
  • Dono de plantão – De volta dos Estados Unidos, Marcelo de Carvalho reassumiu, na segunda-feira, as suas funções na Rede TV!.
  • Amaury Junior, também de volta das férias, retoma as gravações dos seus programas.
  • A direção da Bandeirantes deve definir ainda no decorrer desta semana a data do “Band Clássicos”. Será aos domingos, sempre uma da tarde.
  • O programa terá apresentação de Daniela Freitas e vai começar com um especial de Sugar Ray Leonard.

Clique aqui e conheça o blog do @PontoEg. Tem a foto da Ariadna quando era homem, notícias bizarras, além de outras coisitas que esquentarão seu dia. Ou noite.