PARTICIPAÇÃO ESPECIAL
Sheila Melo fará participação especial na novela da Record “Ribeirão do Tempo” nos próximos dias. Só aguardar pra saber se ela é boa atriz.
FUGIR ATÉ ULTIMO INSTANTE:
As concorrentes da Globo adiaram estreias para não gastar munição diante da boa audiência do “Big Brother Brasil”. “Amor & Revolução”, nova novela do SBT, passou de fevereiro para abril. O “The Phone”, reality da Band que já está todo gravado também. Produções como “Ídolos” e o novo programa da “Hebe Camargo” sofreram mudanças semelhantes. BBB chega ao fim dia 29 de março.
MAIS UM VETO AO BEIJO GAY
Investindo na temática gay, o novo seriado global lançado dia 1° de Abril “Algo de Errado” está sendo escrito pela maravilhosa Fernanda Young e seu marido Alexandre Machado, roteirista de “Os Normais” , “Separação” e “Minha Nada Mole Vida”. O seriado conta a história de um cabeleireiro gay (Jorge Fernando) que sofre acidente e acorda hetero. Porém, não terá beijo gay. “As pessoas não aceitam”, disse o diretor Jorge Avarenga Júnior, mesmo com a série sendo tão ousada.
REVELAÇÃO NO BBB
Ela já demonstrava isso. Pelo menos pra mim aqui fora. Diana revelou ontem á alguns brothers que é bissexual e prefer mulher. Ok, então, suspeitas confirmadas….
AUSÊNCIA DE KARINA BACCHI
Notaram que ela está sumida? Agora sabemos o motivo. Está sem contrato na Record. E enquanto o “Simple Life” não começa, o que ela vai fazer lá?
SENSUAL
O Paparazzo quer fazer ensaio com Ariadna, transsexual eliminada do Big Brother Brasil.
INVESTIMENTO
A Record está construindo cidade cenográfica para Rebelde. Porfém nenhum detalhe foi divulgado, por enquanto.
UM SACO!
O Canal Viva vem exagerando na exibição de intervalos. Um numero muito grande principalmente na exibição de filmes. E o pior, poucos são comerciais, quase 80% são intervalos da própria programação. Falta de respeito cxom o telespectador. Isso sem falar na barra “Você está no Viva” que já deu o que tinha de dar…
Bate – Rebate
- “100 anos de Adoniran Barbosa”. É o tema do “Sr. Brasil”, do Rolando Boldrin, amanhã, 10 da noite, na Cultura.
- Erro de cálculo. Anuncia-se que a equipe de produção da Hebe na Rede TV! terá 25 pessoas.
- Exagero. Quero ver como distribuir trabalho pra tanta gente. Vão bater cabeça.
- No SBT eram 10. Qualquer coisa superior a isso vira farra. O número informado demonstra, antes de tudo, desconhecimento.
- Por causa do Brasil, pelo Sub-20, o “Jornal da Noite”, na Band, de segunda-feira, só foi ao ar na terça depois das duas da manhã. Ao vivo. Coitado do Boris.
- Só agora chega a notícia da morte de Nillo de Souza Mello, durante muitos anos líder do conjunto Super Som T.A.
- Dono de plantão – De volta dos Estados Unidos, Marcelo de Carvalho reassumiu, na segunda-feira, as suas funções na Rede TV!.
- Amaury Junior, também de volta das férias, retoma as gravações dos seus programas.
- A direção da Bandeirantes deve definir ainda no decorrer desta semana a data do “Band Clássicos”. Será aos domingos, sempre uma da tarde.
- O programa terá apresentação de Daniela Freitas e vai começar com um especial de Sugar Ray Leonard.
Clique aqui e conheça o blog do @PontoEg. Tem a foto da Ariadna quando era homem, notícias bizarras, além de outras coisitas que esquentarão seu dia. Ou noite.

