Raquel ficou apagada na reta final de Vale Tudo, remake assinado por Manuela Dias
Raquel (Taís Araujo) não foi apontada como uma das suspeitas de ter matado Odete Roitman (Debora Bloch) no remake de Vale Tudo. No entanto, um detalhe pode colocar a personagem na cena do crime da novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal Notícias da TV, a silhueta de uma mulher parecida com a cozinheira foi vista entrando no Copacabana Palace no momento em que Celina (Malu Galli) chega ao local armada.
Ocorre que o capítulo de segunda-feira (6), mostrou o que antecedeu o assassinato de Odete. Além de Celina, César (Cauã Reymond), Heleninha (Paolla Oliveira), Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Fátima (Bella Campos) circularam pelos corredores do hotel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Raquel só surgiu no início do capítulo, quando deu conta do sumiço da filha. Nos minutos iniciais do folhetim, ela e Fátima comentavam sobre a índole das pessoas e citaram Odete. A personagem de Bella Campos sumiu de repente.
QUAL DETALHE APONTA RAQUEL COMO CULPADA NA MORTE DE ODETE EM VALE TUDO?
Em seguida, Raquel surgiu desesperada ao falar com Ivan (Renato Góes). “Eu acho que a Maria de Fátima foi matar a Odete”, afirmou a protagonista de Vale Tudo. Depois disso, a mocinha não foi mais vista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O detalhe imperceptível aconteceu pouco depois que César e Olavo (Ricardo Teodoro) se encontraram do lado de fora do Copacabana Palace, com o pilantra desesperado por não ter conseguido dar um fim em Odete quando teve a chance.
Neste momento, uma figurante parecida com Raquel surge ao lado de Celina, que acaba de chegar ao hotel. Desse modo, essa pista pode evidenciar que a personagem de Taís Araújo também não está livre de ser a possível autora do crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FORJOU A PRÓPRIA MORTE?
A personagem poderia até receber um destaque sendo a responsável por matar a vilã. Afinal, durante boa parte da trama, Raquel ficou apagada no folhetim adaptado por Manuela Dias. Bem diferente da versão de 1988, onde Regina Duarte brilhava até na reta final da trama.
Porém, no remake apenas Fátima, César, Marco Aurélio, Celina e Heleninha figurarão como suspeitos. Inclusive, a filha de Odete chegará a ser presa acusada de matar a própria mãe na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A revelação do autor do crime ou se realmente a personagem de Deborah Bloch morreu, o telespectador só descobrirá a verdade no último capítulo. Afinal, existe a teoria de que Odete forjou a própria morte.
“Desse modo, veja matéria completa sobre galã de Vale Tudo vive relação discreta com outra estrela da Globo há 46 anos”.