Raquel manda dispensar Patrick e diz que Clara vai perder tudo em O Outro Lado do Paraíso

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Clara e Raquel (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Raquel (Erika Januza) será muito dura com Clara (Bianca Bin) no capítulo desta quarta-feira (11) de O Outro Lado do Paraíso. Tudo começa quando ela será procurada pela mocinha, com o intuito de saber se ela deve ou não aceitar a proposta de Fabiana (Fernanda Rodrigues).

+ Sandy faz revelação sobre início do casamento e dispara: “Achei que ficaria louca”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela propõe ficar com a metade do dinheiro da rival e desistir do processo judicial, mas Patrick é contra, pois está com a causa ganha. O advogado afirma que o acordo faria com que Clara assumisse o roubo das telas e vai ao Rio, onde descobre como inocentar a amada.

No entanto, a juíza diz que essa é uma causa perdida e que Clara deveria aceitar o acordo fora da lei. “Devia ter feito”, diz Raquel sobre o acordo. “O Patrick não quer. Diz que vai ganhar a causa”, retruca Clara.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Raquel então aconselha que Clara dispense Patrick e faça tudo conforme o que ela acha que é certo: “Eu sinto muito, Clara. Mas é uma causa perdida. Se ela estava internada no hospício quando doou as telas, é porque estava interditada. Já perdeu. Meu conselho: mude de advogado e tente um acordo”.

“Não posso fazer isso com o Patrick”, lamenta Clara. “Então vai perder tudo que tem”, finaliza Raquel, no capítulo do na noite de hoje de O Outro Lado do Paraíso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile