Tudo sobre a denúncia de Andressa Marinho, biomédica e ex-esposa do volante Bruno Silva, de 37 anos, com passagem pelo Cruzeiro
Andressa Marinho, biomédica e ex-esposa do volante Bruno Silva, de 37 anos, acabou usando as suas redes sociais para expor publicamente detalhes sobre o fim do relacionamento de oito anos com o jogador que atualmente defende o Rio Branco-ES.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em síntese, a revelação acabou sendo feita por meio de nota divulgada nas redes sociais na última terça-feira (26/8), na qual Andressa caracterizou o período como uma “relação doentia” e denunciou que sofreu agressões e traições por parte do atleta mineiro.
Recentemente Andressa descobriu que o jogador havia frequentado uma casa de prostituição em Campinas, após partida do Rio Branco-ES contra o Inter de Limeira pela Série D do Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RELATO
“Pensei muito em como vir aqui falar sobre isso. Gravei 1 milhão de vídeos, mas decidi que simplesmente vou escrever sobre. Foram 8 anos, não foram anos fáceis, eu fui traída por esse homem LINDO, muitas vezes. Apanhei, inclusive grávida do meu primogênito. Há 4 anos, vivíamos um pouco mais tranquilos e tentando pela família. Bruninho apaixonado por ele, Paolo também. Isso me segurou demais nessa relação doentia. Hoje venho aqui dizer que coloquei um ponto final, decidi recomeçar a vida com os meus filhos, Deus, eu e eles”, disse.
E então seguiu: “Fui uma esposa fiel, dedicada e lutei muito pra que meus filhos fossem criados pelo pai. Fui parceira, leal, amiga. Eu não o abandonei nem mesmo quando ele descobriu que, por causa do câncer, teria que amputar parcialmente o seu órgão. Eu fui mulher! Mas ele, homem lindo, com um órgão comprometido, foi pra uma zona em Campinas, no sábado, junto com os colegas do clube. E eu não preciso disso. Não mereço isso! Seguirei em paz, de cabeça erguida. E pra ele? Desejo força, vai precisa”, disse ela em seu relato.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De cair o queixo: Enquanto Bruno & Marrone recebem R$1,1M por show, esse é o cachê de Luan Santana
● Chris Flores expõe situação dolorosa com Larissa Manoela após ser detonada e sigilo: “Infelizmente não posso”
● Léo Dias expõe Brunna Gonçalves furiosa com expulsão e detonando atriz da Globo: “Que fique claro”
AMPUTAÇÃO
Para quem não sabe, Bruno Silva acabou sendo diagnosticado com carcinoma maligno em setembro de 2024, um tipo de câncer que afeta células epiteliais. A cirurgia, realizada em 27 de setembro, durou mais de seis horas e resultou na amputação parcial do órgão genital do jogador, que recebeu 18 pontos no total, nove de cada lado.
Contudo, o Rio Branco-ES, que já havia firmado um pré-contrato com Bruno antes do diagnóstico, manteve seu compromisso e apoiou o jogador durante todo o tratamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARREIRA
Sobre sua carreira no futebol, em janeiro de 2018, Bruno Silva acabou indo para o Cruzeiro. Contudo, sem conseguir se estabelecer como titular no clube mineiro, acabou sendo negociado com o Fluminense no final daquele ano.
Após isso, Bruno continuou sua trajetória por diferentes equipes, incluindo o Remo, onde contribuiu para o acesso à Série B, até chegar ao Rio Branco-ES em 2025 para disputar o Campeonato Capixaba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio ao relato de sua ex-esposa, a assessoria do Rio Branco comunicou que não vai se manifestar sobre as acusações contra Bruno Silva e a informação de que outros jogadores do elenco teriam festejado a eliminação do clube em uma casa de entretenimento adulto, em Campinas.
Além disso, o Rio Branco esclareceu que os contratos de todos os jogadores do elenco, com exceção do meia Breno Melo, iria até o fim da participação do clube na Série D.
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O MUNDO DOS FAMOSOS.