R$50M pra jogar com Arias: Rony tem veredito de ADEUS no Palmeiras pra reforçar o Fluminense hoje(23)

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/01/2025 8h39

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Rony tem decisão de adeus no Palmeiras (Foto: Cesar Grego/Divulgação)

Rony tem veredito de adeus exposto nos bastidores do Palmeiras para reforçar Fluminense em 2025 oficialmente

Ronielson da Silva Barbosa, mais conhecido como Rony, do Palmeiras, voltou a ficar entre o assunto mais comentado do momento. O Fluminense tirou o time de campo e desistiu oficialmente de contratar o craque de futebol de 29 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Parece que as coisas se encaminharam para um outro lado. Isso porque a falta de resposta do atacante Rony fez o Fluminense retirar a proposta enviada pelo atacante.

Na última terça-feira (21), o Tricolor informou aos empresários do atleta que aguardava uma resposta definitiva até a noite desta quarta, o que não aconteceu. Sendo assim, a negociação não irá acontecer mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A oferta tricolor tinha sido enviada no início de janeiro e envolvia o pagamento de 8 milhões de euros (R$ 49,8 milhões na cotação atual) parcelados aos paulistas, além de um salário considerado alto ao jogador.

No entanto, Rony tinha pedido valores ainda maiores. Porém, o Fluminense se mostrou irredutível quanto a não aumentar as cifras. De acordo com o ge, o atacante se tornaria o jogador mais caro da história do clube em valores absolutos.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O valor da compra, contudo, não era negociável, já que havia previsão em contrato de um valor mínimo de negociação do atleta da época que o Palmeiras o adquiriu junto ao Athletico.

O que aconteceu entre Rony e Fluminense?

Conforme divulgou o Lance!, o Fluminense fez uma primeira oferta salarial que foi rechaçada por Rony. Contudo, o clube ainda apresentou uma contraproposta, com vencimentos 10% maiores. Mas quarta-feira passada, os representantes do atacante apresentaram uma nova pedida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por isso, o valor, 50% maior do que o proposto, assustou os dirigentes do Fluminense. Na avaliação dos cartolas, a pedida de Rony “é totalmente fora da realidade”. Por isso, a instituição carioca desistiu da contratação.

Como o negócio não vingou, o atleta e o Palmeiras continuam atrás de um novo clube para o camisa 10. As duas partes esperam receber novas propostas pelo atacante nos próximos dias e tentam resolver aas coisas o mais rápido possível. A diretoria tenta evitar uma novela e que relação entre clube e o atleta acabem com problemas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Verdão já tinha dado o aval para o jogador se transferir para o Fluminense. Contudo, o atacante não aceitou a proposta salarial, e o clube carioca se retirou do negócio.

Ademais, pessoas envolvidas nas tratativas entendem que ainda nesta semana outros interessados do mercado nacional devem oficializar novas ofertas. Além disso, uma saída para o futebol do exterior é cogitada, mas nada chegou para os seus representantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conclusão

A negociação entre Rony e Fluminense chegou ao fim após o atacante de futebol não dar uma resposta definitiva à proposta do clube. Apesar da oferta alta, incluindo 8 milhões de euros e um salário considerável, Rony exigiu valores maiores, o que levou o Tricolor a desistir do negócio. Assim, o jogador segue no Palmeiras por enquanto.

Veja: Abel manda buscar 3 reforços e Leila libera PIX no Palmeiras

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.