Sem Endrick, Abel sofre com mais uma rasteira de clube europeu que arranca atacante de R$ 200 milhões do Palmeiras

Abel vive terror após possível adeus de grande nome do Verdão
O Palmeiras, dono de um potencial de alto nível, vive um momento de muito sucesso sobre os gramados. Com o técnico Abel Ferreira no comando da equipe, o time demonstra um excelente trabalho nas partidas em campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E, que inclusive, a boa atuação dos atletas do Verdão tem chamado a atenção por todo o mundo. Isso porque, um dos maiores triunfos da temporada, sendo ele Endrick, de apenas 17 anos, tornou-se um jogador admirado não somente pela torcida como também por gigantes do futebol.
O jovem atleta possui um contrato assinado com o Real Madrid e passará a defender o clube espanhol a partir de julho. Sua trajetória no elenco do Palmeiras deixará um histórico extraordinário de conquistas e muito sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Todavia, além dele, uma outra estrela corre um alto risco de deixar o Alviverde. Ocorre que, o atacante Estêvão William, de apenas 16 anos, também desperta o interesse de rivais do mundo da bola.
O atleta foi manchete de jornais espanhóis nos últimos dias, após roubar a cena na vitória do Palmeiras contra o Liverpool-URU, na última quinta-feira,11.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Segundo informações do portal ESPN, ainda em 2023, Estêvão foi alvo do PSG, que na época chegou a fazer uma oferta para contratar ele e Endrick, mas que foram recusadas pelo Verdão.

Todavia, além do time francês, atualmente o Barcelona e o Chelsea apresentaram o desejo de contar com o jovem atleta em suas equipes. Ambas as partes analisam cautelosamente a situação de “Messinho” (Estêvão).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que o atacante possui um excelente desempenho em campo e é dono de m talento sem igual. Há quem diga que o mesmo desponta de um potencial brilhando, podendo superar até mesmo Endrick.
Embora haja o assédio de outros clubes sobre a joia do Alviverde, o ideia do Palmeiras é não negociar Estêvão no atual momento. Além disso, a objetivo do clube é fazer com que Messinho siga o mesmo caminho do companheiro de equipe, ou seja, permanecendo no time até a maior idade, para assim ser negociado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que Estêvão William possui multa rescisória no valor de 45 milhões de euros, o equivalente a R$ 245 milhões. Dessa forma, sem apresentar dificuldades no âmbito financeiro e sem pressa de vender suas estrelas, caso surja uma venda, o Palmeiras só o libera para o futebol estrangeiro em cumprimento do pagamento da multa.

Quem é dono do time Palmeiras?
O Palmeiras não possui um único dono, o time é dirigido por uma diretoria, um conselho administrativo e sócios. Assim como muito times aderiram o formato SAF, que se refere a venda das ações do clube e transformando o clube com um único proprietário, o Verdão não aderiu esse formato.
O Alviverde, que atualmente é presidido por Leila Pereira, apresenta um excelentíssima gestão, que contribui de forma positiva para o desempenho do time em todos os aspectos.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Taís Araújo
Taís Araújo, criadora de conteúdo sobre TV, famosos, futebol e cultura pop.Estudante de Engenharia de Produção Civil pelo IFCE, Taís Araújo faz parte da equipe do TV Foco desde 2023. Apaixonada por comunicação, redes sociais e tudo que envolve o universo dos famosos, acompanha de perto os bastidores da TV, curiosidades sobre celebridades e grandes acontecimentos do mundo do futebol.Com olhar atento e linguagem acessível, produz conteúdos que conectam informação e entretenimento, com foco em tendências, viralizações e cultura digital.📩 Contato profissional: taisaraujow@gmail.com