Rasteira na Cacau Show: Nestlé ressuscita doce mais amado ao Assaí e+ para aniquilar rival em 2025

Nestlé ressuscita doce mais amado ao Assaí e outros mercados para aniquilar rivalis. como a Cacau Show, em 2025

18/03/2025 9h00

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Nestlé e logo Cacau Show (Fotos: Reproduções / Divulgação / Internet)

Nestlé faz anúncio esperado sobre volta de produto amado

Não é novidade que a Nestlé se consolidou como uma das maiores empresas do setor alimentício, especialmente quando se trata de doces e biscoitos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E nesta terça-feira, 18, uma notícia empolgante movimentou os mercados: o retorno de um dos biscoitos mais amados pelos brasileiros.

A novidade estará disponível em grandes redes como o Assaí, em uma estratégia ousada para rivalizar com as rivais, como a Cacau Show.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, afinal, o que aconteceu?

Primeiramente, após anos de pedidos dos consumidores, a Nestlé atendeu aos apelos e trouxe de volta a clássica receita do biscoito Passatempo.

De acordo com a empresa, o relançamento resgata o sabor autêntico dos anos 90 e 2000, atualizado para agradar tanto aos nostálgicos quanto às novas gerações.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Anúncio Passatempo (Foto: Reprodução / Instagram)
Anúncio Passatempo (Foto: Reprodução / Instagram)

Nostalgia e estratégia de mercado

A marca decidiu reformular o biscoito após pesquisas indicarem que a versão dos anos 2000 era a favorita entre os consumidores.

“Entender a preferência do nosso público foi fundamental para chegarmos à nova receita de Passatempo. Trabalhamos junto à nossa fábrica para entregar o sabor que tanto nos pediram nos últimos anos”, declarou Luigi Segatto, Gerente de Marketing Biscoitos Nestlé ao portal Continet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, o novo Passatempo já começou a ser distribuído nos principais pontos de venda, como Assaí e Pão de Açúcar, prometendo agitar o mercado e intensificar a concorrência com outras gigantes do setor.

“O resultado é uma receita similar à clássica, trazendo de volta aquele sabor nostálgico que o público tanto nos pediu”, finalizou Luigi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 Passatempo (Foto: Reprodução / Nestlé)
Passatempo (Foto: Reprodução / Nestlé)

Considerações finais

Em suma, a Nestlé anunciou a volta receita original do biscoito Passatempo nos principais mercados, após pedidos dos fãs.

Veja mais notícias sobre a Nestlé clicando aqui.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quantas empresas pertencem a Nestlé?

Por fim, além do sucesso de seus produtos, poucos sabem que a Nestlé Brasil detém um verdadeiro império: são 57 marcas próprias no mercado nacional, além de 16 outras autorizadas para comercialização.

http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
Nestlé (Foto: Reprodução/KnowESG)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.