Nestlé faz anúncio esperado sobre volta de produto amado
Não é novidade que a Nestlé se consolidou como uma das maiores empresas do setor alimentício, especialmente quando se trata de doces e biscoitos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E nesta terça-feira, 18, uma notícia empolgante movimentou os mercados: o retorno de um dos biscoitos mais amados pelos brasileiros.
A novidade estará disponível em grandes redes como o Assaí, em uma estratégia ousada para rivalizar com as rivais, como a Cacau Show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, afinal, o que aconteceu?
Primeiramente, após anos de pedidos dos consumidores, a Nestlé atendeu aos apelos e trouxe de volta a clássica receita do biscoito Passatempo.
De acordo com a empresa, o relançamento resgata o sabor autêntico dos anos 90 e 2000, atualizado para agradar tanto aos nostálgicos quanto às novas gerações.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nostalgia e estratégia de mercado
A marca decidiu reformular o biscoito após pesquisas indicarem que a versão dos anos 2000 era a favorita entre os consumidores.
“Entender a preferência do nosso público foi fundamental para chegarmos à nova receita de Passatempo. Trabalhamos junto à nossa fábrica para entregar o sabor que tanto nos pediram nos últimos anos”, declarou Luigi Segatto, Gerente de Marketing Biscoitos Nestlé ao portal Continet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o novo Passatempo já começou a ser distribuído nos principais pontos de venda, como Assaí e Pão de Açúcar, prometendo agitar o mercado e intensificar a concorrência com outras gigantes do setor.
“O resultado é uma receita similar à clássica, trazendo de volta aquele sabor nostálgico que o público tanto nos pediu”, finalizou Luigi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerações finais
Em suma, a Nestlé anunciou a volta receita original do biscoito Passatempo nos principais mercados, após pedidos dos fãs.
Veja mais notícias sobre a Nestlé clicando aqui.
Quantas empresas pertencem a Nestlé?
Por fim, além do sucesso de seus produtos, poucos sabem que a Nestlé Brasil detém um verdadeiro império: são 57 marcas próprias no mercado nacional, além de 16 outras autorizadas para comercialização.