Será que o Corinthians vai acabar contratando o jogador Gabigol, do Cruzeiro?
Nos últimos dias não se fala em outra coisa a não ser na possível contratação de Gabigol pelo time do Santos. O assunto acabou gerando algas expectativas entre os torcedores do Peixe. Mas, ao que parece, quem acabou entrando nessa briga foi o time do Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, a verdade é que o time do Cruzeiro não se opõe a saída de Gabigol, já que abriria espaço importante na folha salarial. Assim, muitas hipóteses já estão sendo levantadas a respeito do assunto.
Agora, de acordo com informações do portal Bola VIP, a relação entre o técnico do Corinthians, Dorival Júnior e Gabigol pode fazer Corinthians dar chapéu histórico no time de Neymar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme a fonte, atualmente não existe nenhuma negociação em andamento com o jogador seja lá qual for o time. Até então, ele é contratado pela raposa.
Mas, nos próximos dias tudo pode acabar mudando. A saber, Dorival agora é visto como o melhor professor com quem Gabigol teve melhor relação ao longo da carreira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, ambos já trabalharam juntos no Santos e também no Flamengo. Assim, esse bom histórico dos dois poderia acabar fazendo uma grande diferença no futebol brasileiro de 2026. Dessa forma, acredita-se que ele poderia se encaixar rapidamente no projeto esportivo. Mas, nenhuma proposta acabou sendo feita até o momento. Até então, a expectativa é aguardar sobre o desfecho de Gabigol no time do Cruzeiro. Resta então esperar a próxima janela de transferências do futebol brasileiro para sabermos qual será o rumo que o craque irá tomar.
Qual é o salário de Gabigol no time do Cruzeiro?
Em suma, Gabigol chegou ao Cruzeiro com status de reforço de peso. O atacante recebe cerca de R$ 2,5 milhões mensais, somando salário e luvas diluídas em contrato, valor superior ao que ganhava no clube carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
