Rasteira no Vasco: Dupla de Coutinho e +1 dando adeus à Carille pra jogar em gigante da série A em 2025

Dupla de Coutinho e +1 dando adeus à Carille no Vasco da Gama na temporada de 2025
O Vasco da Gama só volta a entrar em campo no próximo dia 30 de março, isso porque ele está eliminado do Campeonato Carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa partida será diante do Santos, em São Januário, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2025.
Entretanto, restando ainda cerca de duas semanas para o pontapé inicial no Brasileirão, Pedrinho e Fábio Carille tem duas grandes viradas para serem ajustadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘Super Vasco‘, traz à tona as últimas novidades do Vasco da Gama.
Confira agora.
Adeus à Carille
Restando menos de um mês para o fechamento da janela de transferências no futebol brasileiro, o Vasco da Gama foi pego de surpresa.

Um gigante da Série A do Campeonato Mineiro, interessado em dois jogadores de Carille.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time em questão é o América-MG, que está na final do estadual diante do Atlético-MG. O Coelho está interessado nas contratações de Capasso, e Jean David, por meio de um empréstimo até o final da atual temporada, 2025.
Mesmo com esse interesse, ainda não houve qualquer tipo de avanço nas negociações, isso porque Pedrinho, presidente do Vasco, quer alguma recompensa financeira para liberar tanto Capasso como Jean David.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fábio Carille ainda não deu seu aval de liberação para ambos os jogadores deixarem São Januário, rumo à Belo Horizonte.

Conclusão Final
Em suma, ambas as equipes do futebol brasileiro tem até o próximo dia 11 de abril, para encontrar novas contratações de jogadores para a temporada de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que disse Pedrinho sobre o VAR?
Na derrota para o Flamengo, que culminou na eliminação do Vasco no Carioca, Pedrinho, presidente do Vasco da Gama, falou sobre a arbitragem da partida, e sobre o erro do VAR no gol de Bruno Henrique.
“Lance polêmico, que poderia mudar a trajetória do jogo”, resumiu.
“Uma avaliação, na minha concepção, extraordinária do VAR. Então, nós tivemos uma evolução do VAR, de um jogo para o outro, de forma excepcional. Mas ó para deixar bem marcado que me causa muita estranheza a velocidade com que um lance tão apertado, tão ajustado, que determina o direcionamento do jogo. Seja de uma evolução extraordinária de uma partida para a outra”, disse Pedrinho.
“Em 10 segundos, a avaliação de um lance tão ajustado demonstra, então, uma evolução do VAR em um nível absurdo de um jogo para o outro“, disse.
“Olhando, revisando, tentando ser o mais justo possível e pegando as informações com o VAR, que a linha da tecnologia vem de baixo para cima, por isso que a cabeça do Bruno Henrique vem de fora da linha, dando essa sensação de impedimento“.
“É a imagem que nós temos. Tinha muito mais corte para fazer. E outra que a cabeça do Bruno Henrique passa por fora da linha”, concluiu Pedrinho.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Gioia
Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: