Ratinho esculacha Junior Lima e dispara contra o cantor: “Não tem talento”

Ratinho decidiu se envolver em confusão com Junior Lima. O apresentador do SBT detonou o cantor e tomou as dores de Jair Bolsonaro
2 min de leitura
Ratinho surpreendeu ao detonar Junior Lima (Foto: Reprodução/ Internet)

Ratinho surpreendeu ao detonar Junior Lima (Foto: Reprodução/ Internet)

Ratinho decidiu se envolver em confusão com Junior Lima. O apresentador do SBT detonou o cantor e tomou as dores de Jair Bolsonaro

Ratinho, sem sombra de dúvidas, é um dos maiores apresentadores da televisão brasileira. Dessa vez, o famoso surpreendeu ao tomar as dores de Jair Bolsonaro e detonou Junior Lima. O cantor viralizou no último final de semana ao protestar contra a anistia durante o seu show no The Town.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Junior Lima gritou para o público: “anistia é o caralh*, porr*”. A frase foi uma clara referência às movimentações de aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro que tentam aprovar um projeto de anistia. Contudo, a fala do filho de Xororó não agradou nenhum pouco o apresentador do SBT.

Durante um programa de sua rádio, a Massa FM, Ratinho esculachou Junior Lima. “Lamentavelmente, esse menino não tem talento como a irmã. A irmã tem muito talento, ele não tem. Ele ia [atrás dela] para se aparecer”, disparou. O apresentador do SBT ainda foi mais além em suas críticas ao rapaz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Júnior Lima no Mais Você (Foto: Reprodução / Globo)

“Primeiro, ele tentou ser roqueiro, mas os roqueiros não quiseram ele. Roqueiro não gosta de sertanejo. Ele nunca cantou, quem canta é a Sandy, ela ia na esteira. Ele tem um grupo, que é uma bosta, mas tem. Chegou lá [no The Town] e falou bobagem”, disparou Ratinho. Ele ainda reforçou seu apoio a Bolsonaro.

Apresentador reforça apoio a Bolsonaro

“Estou cansado de falar aqui. A maioria dos cantores sertanejos entrou na campanha política a favor do Bolsonaro. É verdade ou não é? É! Inclusive, eu fui lá com eles, eu fui com umas quarenta duplas lá, tudo bem, eu estava junto”, lembrou ele. Além disso, o apresentador ainda falou sobre o resultado das urnas.

“Nós perdemos a eleição! Eu estou falando ‘nós’ porque eu estava do lado do Bolsonaro, entendeu? Eu não sou de correr. Se você falar: ‘Você é apaixonado pelo Bolsonaro?’. Não! Eu sou de centro-direita, eu sou contra a esquerda porque eu nunca vi a esquerda fazer alguma coisa que preste no mundo”, disse.

Condenação de Bolsonaro

Na última quinta-feira, 11 de setembro, o STF condenou o ex-presidente Jair Bolsonaro a 27 anos e 3 meses de prisão, com início em regime fechado, por participação em uma tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aliás, o relator, Alexandre de Moraes, foi acompanhando por Flávio Dino, Cármen Lúcia e Cristiano Zanin. Luiz Fux votou pela absolvição. Assim, o placar final fechou de 4 a 1. Ele acabou sendo condenado pelos seguintes crimes:

Por fim, confira mais notícias sobre os famosos clicando aqui.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile