Ratinho salvou a vida de Ana Paula Araújo, jornalista da Globo (Foto: Reprodução)

O apresentador Ratinho (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Ratinho tomou a segundadose da vacina contra a Covid-19 e surpreendeu com atitude

O apresentador Ratinho, defensor de Jair Bolsonaro (Sem Partido), surpreendeu ao tomar a vacina contra a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Aos 65 anos de idade, o apresentador do SBT recebeu a segunda dose da vacina. Mas, o que chamou mesmo a atenção dos fãs foi a postura de Ratinho na hora de se vacinar.

Continua depois da publicidade

No último domingo, 11 de abril, Ratinho foi até um posto de vacinação em São Paulo e fez questão de compartilhar o momento histórico com os seus fãs.

Em seu perfil oficial no Instagram, o apresentador do SBT mostrou o momento exato em que tomou a vacina, mas apareceu sem o uso da máscara, item imprescindível para conter o avanço da doença que tem batido recordes assustadores no Brasil.

Continua depois da publicidade

“Hoje foi meu dia de tomar a vacina”, escreveu ele na legenda da publicação. Diversos fãs detonaram a postura de Ratinho, que acabou recebendo uma enxurrada de críticas. “Que vergonha”, disse um. “Faltou a máscara”, comentou outro. “Precisou dar o exemplo com a máscara”, comentou mais um.

Além dos fãs do artista, diversos famosos também comentaram a publicação de Ratinho.  “Que máximo”, escreveu Patrícia Abravanel. “Glória a Deus”, disse Silvia Abravanel. “Você é o cara”, comentou o deputado Fábio Faria. Confira o registro que deu o que falar:

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ratinho Carlos Massa • Oficial (@oratinho)

Bastidores no SBT

Recentemente, Ratinho surpreendeu ao detonar Dudu Camargo, apresentador do SBT e expor o que pensa sobre ele.

“Vai ficar muito chato isso [o clima nos bastidores]. O cara vai falar uma besteira dessa. Se eu fosse o Silvio [Santos], eu metia um pé na bunda”, disparou Ratinho. “Ele esqueceu que só o Silvio que gosta dele”, detonou o apresentador.