Ratinho segue com campanha pela liberação do remédio do câncer da USP

01/03/2016 9h56

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ratinho fez desabafo durante seu programa, ontem (24) (Foto: Reprodução/SBT)

Ratinho fez desabafo durante seu programa (24) (Foto: Reprodução/SBT)

Como já informamos, na última quarta (24) o “Programa do Ratinho” trouxe no palco Marcos Vinicius de Almeida, um dos químicos que patenteou a fosfoetanolamina sintética, pílula conhecida como FOSFO, que vem causando a maior polêmica no mercado. Inúmeras pessoas com câncer tem reportado uma melhora incrível após o uso dessa pílula.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a reportagem, que contou com a presença do contratado da Record Celso Russomano que também defende o uso do remédio, o apresentador se tornou um “militante” da liberação do medicamento.

Na próxima quarta (02), o apresentador voltará ao assunto da pílula, como informa o jornalista Flávio Ricco. Todo um material sobre o assunto foi preparado para ser abordado no programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião da semana passada, o apresentador fez um desabafo. “É impressionante o fato de vocês não terem um pingo de compaixão e ir atrás de uma coisa que precisa ser liberada”, disse o apresentador do SBT sobre a pílula do câncer, que ainda não foi aprovada, e que é a esperança de muitas pessoas com a doença.

Ratinho e Celso Russomano falam sobre a Fosfo (24) (Foto: Reprodução/SBT)

Por fim, Ratinho falou sobre o irmão dele que morreu por causa da doença. “Eu perdi um irmão com 15 anos e até hoje minha mãe não se recuperou”. Na atração, diversas pessoas com câncer terminal que utilizaram a droga relataram suas melhoras significativas. Atualmente o remédio é proibido, mesmo para doentes terminais.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.