Ratinho segue com campanha pela liberação do remédio do câncer da USP

1 min de leitura
Ratinho fez desabafo durante seu programa, ontem (24) (Foto: Reprodução/SBT)

Ratinho fez desabafo durante seu programa (24) (Foto: Reprodução/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como já informamos, na última quarta (24) o “Programa do Ratinho” trouxe no palco Marcos Vinicius de Almeida, um dos químicos que patenteou a fosfoetanolamina sintética, pílula conhecida como FOSFO, que vem causando a maior polêmica no mercado. Inúmeras pessoas com câncer tem reportado uma melhora incrível após o uso dessa pílula.

Após a reportagem, que contou com a presença do contratado da Record Celso Russomano que também defende o uso do remédio, o apresentador se tornou um “militante” da liberação do medicamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na próxima quarta (02), o apresentador voltará ao assunto da pílula, como informa o jornalista Flávio Ricco. Todo um material sobre o assunto foi preparado para ser abordado no programa.

Na ocasião da semana passada, o apresentador fez um desabafo. “É impressionante o fato de vocês não terem um pingo de compaixão e ir atrás de uma coisa que precisa ser liberada”, disse o apresentador do SBT sobre a pílula do câncer, que ainda não foi aprovada, e que é a esperança de muitas pessoas com a doença.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ratinho e Celso Russomano falam sobre a Fosfo (24) (Foto: Reprodução/SBT)

Por fim, Ratinho falou sobre o irmão dele que morreu por causa da doença. “Eu perdi um irmão com 15 anos e até hoje minha mãe não se recuperou”. Na atração, diversas pessoas com câncer terminal que utilizaram a droga relataram suas melhoras significativas. Atualmente o remédio é proibido, mesmo para doentes terminais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile