Ratinho volta a comandar o seu programa, mas não esclarece condenação

19/07/2016 8h52

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Lourival Ribeiro)
(Foto: Lourival Ribeiro)

(Foto: Lourival Ribeiro)

O apresentador Ratinho, do SBT, recentemente condenado por manter trabalhadores em situação análoga ao de escravos, estava afasto de seu programa. No entanto, parecia que os motivos não tinham nada a ver com a condenação do apresentador, e sim com o agravamento de seu estado de saúde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De volta ao comando de sua atração, o apresentador falou sobre a saúde, mas não citou a condenação. “Na semana passada, quero pedir desculpas porque eu não estava conseguindo falar. A gente foi improvisando o programa para ver se dava certo e acabou dando certo, a gente é um time que funciona muito bem”, disse Ratinho na abertura do programa.

Bem-humorado, Ratinho brincou com a chamada veiculada pelo SBT exigindo o retorno do apresentador “Botaram uma chamada me convocando, exigindo atestado, e o meu contrato nada. Ei, [Fernando] Pelegio [diretor artístico do SBT], cadê meu contrato? A Globo me chamou! De filho da p…”. Depois, mostrou atestados falsos do coração, do fígado, da voz, dos pulmões e da próstata.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.