Raul Gazolla desabafa sobre morte de Guilherme de Pádua, assassino de sua esposa: “Já foi tarde”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Raul Gazolla desabafa sobre morte de Guilherme de Pádua, assassino de sua esposa: "Já foi tarde" - Reprodução

Viúvo de Daniella Perez, Raul Gazolla comenta morte de Guilherme de Pádua

O ator Raul Gazolla, que muitos não sabem, mas é viúvo de Daniella Perez, deu sua declaração sobre a morte de Guilherme de Pádua, o assassino da filha da famosa autora de novelas da Globo, Glória Perez, que faleceu no último domingo (6), vítima de um infarto, aos 53 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O planeta amanheceu melhor, o ar mais limpo. Até o bispo da igreja dele [Márcio Valadão] deu a notícia rindo. Devia ser um tormento para a igreja ter como pastor um assassino com um ego tão grande quanto seu crime”, afirmou o ator ao portal “F5”.

“Já foi tarde. Agora tem que acertar as contas com o invertido, o capiroto, o coisa ruim. Vamos seguir em frente e agradecer por estarmos em um mundo melhor hoje”, complementou Raul Gazolla.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale dizer que o ator, que atualmente está no ar em Travessia, teve um relacionamento com Daniella Perez em 1990 e continuaram juntos até a morte da atriz, em 1992.

Em outras declarações, com Guilherme de Pádua ainda vivo, Raul Gazolla já tinha falado que ficaria feliz com a morte dele.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“[Guilherme] nunca se arrependeu. Nunca se arrependeram. Não acho, tenho certeza. [Nas entrevistas], ele sempre levantou o nariz e falou assim: ‘Aconteceu o que tinha que acontecer’. E ela [Paula] se diz vítima, se diz inocente, quer tapar o sol com a peneira”, declarou ao podcast “Inteligência Limitada”.

“Descobri que a minha vingança é deixar eles viverem aqui essa vida, sabendo o que eles fizeram. Ele não pode mais atuar. Quer dizer, até pode, mas… É melhor ele ser pastor na igreja em que ele foi ser membro e ser aceito pelas pessoas daquela igreja”, disse Raul Gazolla na ocasião.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Raul Gazolla – Reprodução

Morte confirmada

O pastor e líder da Igreja Batista Lagoinha, Márcio Valadão, confirmou durante uma live feita no seu Instagram, a morte de Guilherme de Pádua.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Pra mim, foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniela Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele tava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer”, comunicou o pastor.

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile