
Raul Gil em entrevista a Rafinha Bastos (Foto: Reprodução/Youtube)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador Raul Gil, do SBT, acabou falando mais do que o necessário em entrevista ao programa “TV Fama”, da RedeTV!. Ele foi questionado sobre toda a polêmica envolvendo o machismo, assunto que está em alta no país, e causou revolta com a sua opinião.
Ele mostrou insatisfeito com as campanhas que visam lutar pelos direitos das mulheres, de combate ao assédio sexual, agressão, entre outros. Sobre o assédio do cantor Biel a uma jornalista, o apresentador saiu em defesa do funkeiro e disse que ele foi mal interpretado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Brincadeira que custou caro! […] A gente para brincar hoje em dia tem que pensar muito. As coisas mudaram. Você vê uma moça e fala ‘opa, que linda, tá gostosa’ é assédio sexual. Você não pode elogiar. A mulher pode falar para você, se quiser”, disparou ele.
E completa: “Se você falar ‘Opa, assédio sexual’, você é viado”. E não parou por aí. Ele ainda detonou as críticas feitas em relação ao racismo, dizendo que antigamente tinha liberdade de fazer piadas ofensivas, mas agora já não pode mais, por ser crime.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os grandes amigos meus foram negros. E quando eu brincava com eles, era ‘ô negão, não faz negrice’. Hoje, se você falar… A gente falava com carinho. As pessoas não têm cor, somos todos iguais”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE