Raul Gil já foi demitido por Silvio Santos após anos de contrato e contou tudo em entrevista reveladora

Raul Gil voltará a ter mais tempo de duração do seu programa no SBT (Foto: Montagem/TV Foco)

Apresentador contou em uma entrevista que já foi demitido pelo próprio Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Raul Gil revelou que já foi demitido por Silvio Santos.
Em 2017 o apresentador Raul Gil foi gravar uma participação no Programa do Porchat e expôs o dia em que foi demitido por Silvio Santos do SBT.
No bate-papo o dono do banquinho explicou que devido a uma fofoca ele chegou a perder seu programa por breve tempo. Como sabemos, ele tem um programa no SBT que leva seu nome e é apresentado aos sábados. Raul Gil contou a Fábio Porchat que chegou aos ouvidos de Silvio Santos que ele estava insatisfeito com os ganhos na casa, porém, o mesmo explicou que tudo não havia passado de um mal entendido.
Ele chegou a ter uma reunião com Silvio Santos, o qual queria saber para onde ele iria em caso de demissão e Raul Gil sincero expôs na ocasião que optaria pela aposentadoria. Conforme revelou, após semanas da conversa ele foi reincidir o contrato e assinou a sua saída do SBT.
Curiosamente ele soube pelo próprio Silvio Santos que quem assumiria seu horário seria o apresentador Celso Portiolli, o qual comanda os domingos do SBT. Raul Gil concordou em ficar até o suposto novo programa de Portiolli estrear e assim ficou na casa até o dia que recebeu uma ligação do presidente do SBT, questionando se o mesmo não gostaria de assinar novamente o contrato.
Raul Gil voltou ao SBT e poucos conheciam essa demissão relâmpago. Na conversa com Fábio Porchat ele disse que respeita muito Silvio Santos e meio demitido na situação, não teve problema nenhum com o apresentador e sairia sem problemas. Mas como sabemos, após voltar novamente como contratado, ele permanece no SBT até hoje no comando do seu program aos sábados.
Tópicos nesse artigo: