Raul Gil revela que diretor invejoso o fez perder seu programa na Band e na Record

1 min de leitura
Foto: divulgãção.

Foto: divulgãção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesse último sábado, 11 de junho,  no encerramanto do programa, após o fim do último quadro, o “Elas Querem Saber”, que contou com a participação da jornalista Silvia Poppovic, Raul Gil fez uma revelação  bombástica sobre alguém que o sabotou no passado.

Sem citar nomes e nem o ano, o apresentador do SBT disse que um  novo diretor, na época em que ele ainda estava na Record, dando 27/28 pontos de audiência,  se sentiu incomodado com o alto salário pago a ele,  e o fez sair da emissora de Edir Macedo para colocar no seu lugar um outro apresentador que ganhasse 10% do seu  salário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, o novo programa deu errado e o diretor acabou saindo da Record. Raul ainda contou que um tempo depois foi pra a Band, e teve a infelicidade de novamente estar na mesma emissora desse diretor, que, pela segunda vez, tirou o seu programa do ar.

“Mas aí eu encontrei o Silvio Santos e aqui estou no SBT graças a Deus”. disse Raul, aos aplausos da plateia. Silvia Poppovic aproveitou a oportunidade e falou: “Então fale pro Silvio Santos de mim, porque eu já trabalhei aqui e tivemos um programa de muito sucesso!”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile