Real Madrid negocia com o Santos para contratar Robinho Júnior; Veja mais
Robinho Jr. é uma das grandes joias do Santos, e vem chamando a atenção de alguns clubes da Europa, mesmo com pouca idade. A direção do Peixe está ciente dessas sondagens de clubes do exterior, e ainda não tem uma opinião formada se vai ou vender o jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do BolaVip, o Real Madrid, da Espanha, está muito interessado na contratação de Robinho Jr., já para o próximo ano. Até o momento não houve nenhum tipo de conversa, ou proposta enviada, apenas uma sondagem.
Pessoas internas do Peixe, acreditam que ainda não é o melhor momento para negociar Robinho, afinal ele ainda não desenvolveu tudo que precisa, e pode render mais dinheiro ao clube daqui uns anos. Marcelo Teixeira ainda não sabe se vende o jovem, ou não.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Precisando de dinheiro no caixa, será tentador vender o jovem, assim que chegar uma proposta com alguns milhões. Robinho tem uma multa rescisória para clubes do exterior de 100 milhões de euros, algo na cara dos R$614 milhões, na atual cotação.
É muito improvável que o jovem saia por esse montante do Santos, mas essa multa garante segurança em relação ao clube, para que não deixe a Vila por valores pequenos, e irrisórios. Robinho vem tendo oportunidades com Vojvoda, e está sendo pedido no time titular do Peixe, para atuar ao lado de Neymar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lembrando que a janela de transferências para o elenco profissional, já está fechada. Ela teve seu encerramento no dia 02 de setembro. Sendo assim, contratações e saídas só podem acontecer na próxima janela, que acontece no começo da temporada de 2026.
Afinal, o que disse Vojvoda sobre o empate contra o Internacional?
“O planejamento é que ele (Neymar) esteja para a partida do Sport. Lógico que tenho que falar com ele, não estou no corpo dele. Eu vou respeitar essas decisões do Neymar. O compromisso dele é de estar sempre. Ele sempre quer estar”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele, antes da partida contra o Mirassol, tinha sentido um desconforto no joelho. Durante a partida também, e vocês me perguntaram o que havia acontecido. No dia seguinte estava com um desconforto bastante alto no joelho e sabemos que temos partidas a cada três dias, com viagens. Vamos chegar amanhã às 14 horas em Santos”, detalhou.
Por fim, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DO FUTEBOL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
