
Xuxa Meneghel e Junno Andrade na estreia da 4ª temporada do Dancing Brasil, ontem (26)
(Foto: Reprodução/Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reality de dança da Xuxa, o Dancing Brasil registrou nesta quarta-feira (26) sua 2ª pior audiência de estreia, e deixou a Record na terceira colocação.
Exibida na faixa das 23h à 00h31, a estreia da 4ª temporada do programa comandado por Xuxa marcou 5,9 pontos de média, 8 pontos de pico e 11% de share, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. No confronto, o SBT foi vice-líder com 8 pontos, exibindo o Programa do Ratinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Funcionário é humilhado por Geraldo Luís, registra queixa na polícia, e Record intervém
SEGUNDO PIOR IBOPE
Com esse índice, o Dancing Brasil teve a 2ª menor audiência de início de temporada. O desempenho só não foi pior que a estreia da primeira edição, em abril de 2017, quando conquistou apenas 5,0 pontos. Na segunda e terceira temporadas, a atração de Xuxa fechou com 6,3 e 8,1 pontos de média no episódio inicial, respectivamente. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A quarta edição do Dancing Brasil trouxe como novidade a estreia de Junno Andrade, o namorado de Xuxa, na reportagem do programa. Ele ocupa a vaga que já foi dos atores Sergio Marone e Leandro Lima nas temporadas anteriores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE