Reality de Xuxa, Dancing Brasil tem 2ª pior audiência de estreia

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Xuxa e Junno Andrade na estreia da 4ª temporada do Dancing Brasil (Foto: Reprodução/Record)

Xuxa Meneghel e Junno Andrade na estreia da 4ª temporada do Dancing Brasil, ontem (26)
(Foto: Reprodução/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reality de dança da Xuxa, o Dancing Brasil registrou nesta quarta-feira (26) sua 2ª pior audiência de estreia, e deixou a Record na terceira colocação.

Exibida na faixa das 23h à 00h31, a estreia da 4ª temporada do programa comandado por Xuxa marcou 5,9 pontos de média, 8 pontos de pico e 11% de share, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. No confronto, o SBT foi vice-líder com 8 pontos, exibindo o Programa do Ratinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Funcionário é humilhado por Geraldo Luís, registra queixa na polícia, e Record intervém

SEGUNDO PIOR IBOPE
Com esse índice, o Dancing Brasil teve a 2ª menor audiência de início de temporada. O desempenho só não foi pior que a estreia da primeira edição, em abril de 2017, quando conquistou apenas 5,0 pontos. Na segunda e terceira temporadas, a atração de Xuxa fechou com 6,3 e 8,1 pontos de média no episódio inicial, respectivamente. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A quarta edição do Dancing Brasil trouxe como novidade a estreia de Junno Andrade, o namorado de Xuxa, na reportagem do programa. Ele ocupa a vaga que já foi dos atores Sergio Marone e Leandro Lima nas temporadas anteriores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile