Reality polêmico da Record com cem pessoas em uma casa será exibido dentro do “Legendários”; saiba mais

06/03/2017 10h00

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Marcos Mion comanda o "Legendários". (Foto: Divulgação)
Juju ao lado de Marcos Mion no "Legendários". (Foto: Divulgação)

Juju ao lado de Marcos Mion no “Legendários” (Foto: Divulgação)

Como já informamos, o próximo reality show da Record promete surpreender a todos com as condições em que os candidatos terão que passar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em uma casa com apenas quatro camas e uma única privada, cem pessoas tentarão sobreviver, disputando a comida no tapa e esperando horas para usar o banheiro. Trata-se da versão brasileira do holandês “Get the F*ck Out of My House” (“Po*r* caia fora da minha casa”, em tradução livre).

A atração estreia em junho, após o final do “Power Couple”, e estava sendo cogitada para Marcos Mion. No entanto, segundo o jornalista Flávio Ricco, o programa será mesmo de Mion, mas exibido dentro do “Legendários”. Além disso, o reality será de inteira responsabilidade da Fremantle, sem a Record colocar um dedo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O formato é novo, e a única edição foi apresentado em outubro do ano passado na RTL, emissora holandesa. Além da Record, já há uma versão em produção na Alemanha. A Freemantle, detentora do formato, define o programa como literalmente um “zoológico humano”, caótico.

Resultado de imagem para get the f*ck out of my house

Candidatos do programa holandês (Foto: Reprodução)

“A Casa” reunirá características do “Big Brother” e “No Limite”, com confinamento e resistência ao mesmo tempo. Os participantes entram na casa apenas com objetos pessoais, e a comida tem que ser comprada na dispensa. O que é gasto com mantimentos e bebidas é descontado do prêmio final.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Na Holanda, o vencedor levou menos da metade do prêmio, pois o restante foi gasto na casa. O objetivo dos competidores é eliminar o maior número de adversários o mais rápido possível. No primeiro dia, elege-se um líder, que organiza o trabalho e decide como gastar o dinheiro.

O programa será rico em estresse, pessoas gritando, chorando, brigando por comida e bebida, desmaiando de fome, escondendo um legume no bolso, entre outras situações degradantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cena do reality “Get The F*ck out of my house” (Foto: Reprodução)

A atração possui provas, que servem para definir o líder, aumentar o prêmio e definir quem vai embora ou terá o privilégio de dormir em uma cama ou tomar banho. A direção será de Rodrigo Carelli, que fez “A Casa dos Artistas”, “A Fazenda” e mais recentemente “Power Couple”, como também o “Dancing Brasil”, de Xuxa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.