Reality show “A Casa” ganha prêmio de melhor programa de não ficção

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Marcos Mion na estreia de "A Casa" (Foto: Antonio Chahestian/Record)

Marcos Mion na estreia de “A Casa”
(Foto: Antonio Chahestian/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O reality show A Casa, que estreou na Record este ano, foi o vencedor do prêmio de melhor lançamento de programa de não ficção entre todas as atrações produzidas pela Fremantle mundialmente em 2017.

A seleção foi feita pela equipe criativa da empresa. O anúncio da premiação foi durante a Mipcom, importante e tradicional feira mundial de conteúdo multimídia que está acontecendo esta semana em Cannes, na França.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atração foi ao ar entre junho e setembro, com apresentação de Marcos Mion, e desafiou 100 participantes anônimos de personalidades completamente diferentes a conviverem juntos numa casa adaptada apenas para quatro pessoas, suportando a falta de espaço, conforto e mantimentos. Um conceito totalmente novo na televisão brasileira, no qual os próprios confinados tiveram que administrar o valor do prêmio do reality show.

+ Internautas repercutem reportagem e sobem tag em apoio à Record

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A produção foi da Fremantle, com direção de Edu Pupo e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

“A Casa”, inclusive, já tem segunda tempo na programação da Record em 2018, no entanto, com novo formato: ao vivo e com exibições diárias, ao contrário da primeira temporada, que foi gravada (apenas a final ao vivo) e levada ao ar duas vezes por semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile