
Marcos Mion na estreia de “A Casa”
(Foto: Antonio Chahestian/Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O reality show A Casa, que estreou na Record este ano, foi o vencedor do prêmio de melhor lançamento de programa de não ficção entre todas as atrações produzidas pela Fremantle mundialmente em 2017.
A seleção foi feita pela equipe criativa da empresa. O anúncio da premiação foi durante a Mipcom, importante e tradicional feira mundial de conteúdo multimídia que está acontecendo esta semana em Cannes, na França.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração foi ao ar entre junho e setembro, com apresentação de Marcos Mion, e desafiou 100 participantes anônimos de personalidades completamente diferentes a conviverem juntos numa casa adaptada apenas para quatro pessoas, suportando a falta de espaço, conforto e mantimentos. Um conceito totalmente novo na televisão brasileira, no qual os próprios confinados tiveram que administrar o valor do prêmio do reality show.
+ Internautas repercutem reportagem e sobem tag em apoio à Record
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A produção foi da Fremantle, com direção de Edu Pupo e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.
“A Casa”, inclusive, já tem segunda tempo na programação da Record em 2018, no entanto, com novo formato: ao vivo e com exibições diárias, ao contrário da primeira temporada, que foi gravada (apenas a final ao vivo) e levada ao ar duas vezes por semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE