
Rebeca Abravanel respondeu perguntas no Instagram (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora do SBT se declarou para o marido nas redes sociais
Rebeca Abravanel não é muito adepta as redes sociais e raramente interage com seus seguidores. Porém, na última semana, a esposa de Alexandre Pato quebrou o silêncio e abriu o coração na web.
Entediada e sem a companhia de Pato, que foi aos Estados Unidos para sua apresentação em seu novo clube, a filha de Silvio Santos abriu a caixinha de perguntas no Instagram e respondeu alguns questionamentos dos seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um sonho que você ainda não realizou?”, questionou uma fã de Rebeca, e sem titubear, a apresentadora respondeu: “Ter filhos e ser mãe”, esclarecendo ao público sua vontade de ser mãe. Algo que já foi motivo de uma “cutucada” de Silvio Santos ao genro.
Outra admiradora indagou sobre a volta de Rebeca aos programas do SBT: “Sente saudades de gravar no SBT”, indagou. “Morro de saudades e não vejo a hora de voltar”, respondeu Rebeca Abravanel que comandava o Roda a Roda Jequiti.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pouco tempo depois, a filha do homem do baú publicou uma foto no Stories, relembrando o seu casamento com Alexandre Pato em junho de 2019, e se declarou para o maridão.
“Quase dois anos. Foi a minha melhor decisão na minha vida”, escreveu Rebeca Abravanel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rebeca Abravanel e o marido, Alexandre Pato – Foto: Reprodução
SEPARAÇÃO DE PATO?
Rebeca, vale dizer, enfrentou um período de incerteza com relação ao seu casamento com Pato. Isso porque, o atacante estava sem clube desde agosto do ano passado e rumores sobre a ida do marido para fora do país apontavam uma possível separação do casal, pelo menos fisicamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pato, de fato, assinou com um clube estrangeiro, o Orlando City dos Estados Unidos, porém, a herdeira de Silvio Santos surpreendeu a todos e decidiu acompanhar o marido no país da América do Norte, onde vão morar por um ano, período de duração do contrato do atacante com o novo time.