Rebeldes brasileiros ignoram morte de Gugu, que os lançou para todo o Brasil como cantores

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Os Rebeldes brasileiros já foram várias vezes no Programa do Gugu (Foto: Reprodução)

Os Rebeldes brasileiros já foram várias vezes no Programa do Gugu (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gugu faleceu na noite desta sexta-feira, mas nem todo mundo se solidarizou com o falecimento do apresentador da Record, como os Rebeldes

Foi anunciada na noite desta sexta-feira (22) o falecimento do apresentador Gugu Liberato, um dos grandes nomes da televisão brasileira. Ele sofreu uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado em sua casa, na cidade de Orlando, nos Estados Unidos.

Após o falecimento, muitos famosos prestaram suas homenagens a Gugu, que era bastante querido no meio artístico. Um detalhe que chamou a atenção foi que artistas das mais variadas emissoras – incluindo da Globo – se solidarizaram com o apresentador e esqueceram qualquer concorrência em relação ao artista da Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso não aconteceu, no entanto, com os integrantes da versão brasileira da novela Rebelde. Com a banda Rebeldes, Chay Suede, Mel Fronkowiak, Arthur Aguiar, Lua Blanco, Micael Borges e Sophia Abraão foram praticamente lançados como banda não fictícia no Programa do Gugu, onde cantaram os maiores sucessos do grupo.

No Instagram dos seis atores, até o fechamento dessa matéria, nenhuma homenagem ao apresentador falecido. A única menção pôde ser observada de maneira superficial no Instagram de Sophia Abraão ao responder um fã. “Que triste”, disse ela. “Lembrei de quando você foi no programa dele com os Rebeldes”, lembrou um fã na resposta.

A atitude dos Rebeldes brasileiros é totalmente oposta à dos atores da versão mexicana do folhetim, que fez sucesso no Brasil com o SBT. “Que triste notícia, estivemos juntos em tantos momentos, você fez parte da minha história, deixará muita saudade. Que Deus conforte o coração de todos”, emocionou Anahi, uma das integrantes do RBD a prestar homenagem a Gugu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ATUALIZAÇÃO (24/11 – 14h40)

Após a publicação da reportagem, duas ex-integrantes do grupo postaram homenagens a Gugu. Lua Blanco deixou uma mensagem emocionada acompanhada de um vídeo de sua participação no Programa do Gugu. Mel Fronkowiak publicou uma foto do apresentador com uma mensagem emocionada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile