Recém-separada, Ana Carolina aproveita, vai em show de ex-namorada e boatos de reconciliação aumentam

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Chiara Civello e Ana Carolina (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora Ana Carolina, ao que parece, voltou para sua ex-namorada, Chiara Civello, após terminar seu relacionamento com Letícia Lima. Prova disso é que a cantora foi flagrada no show da moça com Gilberto Gil, no Circo Voador, Rio de Janeiro, na madrugada de sábado, 26 de janeiro.

+Filho de Wagner Montes, Diego Montez quebra o silêncio e faz triste desabafo sobre a morte do pai

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os fãs, claro, logo especularam sobre a reaproximação das duas e vibraram com a possibilidade de reconciliação. Algumas pessoas presentes no show disseram, inclusive, que elas deixaram o evento juntas. No perfil Chiana, os fãs estão animados, fazendo altas declarações.

Saiba por que Cauã Reymond escondeu a morte da mãe entre os amigos da Globo

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Acalmai vosso coraçãozinho, porque ontem foi dia de assistir o show da neném do backstage”, escreveu o ig. “Que meninas lindas! Deus abençoe sempre”, desejou outra. “Já podiam aparecer. Isso sim!”, pediu uma. “Eu estou chocada no nome de Deus”, brincou uma seguidora. “Adorei! Que sejam felizes. Eu vi a saída delas”, revelou outra. “Socorro! Meu coração é frágil. Nem acredito que estou viva para ver esse berro”, vibrou mais uma fã. “Que tiro”, “Assim eu não aguento”, “Não estou sabendo lidar”, “Esperei tanto por essa reaproximação”, foram mais alguns comentários feitos na publicação.

Ana Carolina e Letícia Lima não namoram mais (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que Letícia comentou, em conversa com a Isto É, sobre o motivo que levou o fim do namoro com Ana. “Foi um desgaste, nada específico. Mas estamos bem, somos muito próximas, nos falamos todos os dias”, afirmou.

Sair da versão mobile