
Patrícia Pillar crítica Bolsonaro por ele tirar foto com uma criança segurando uma arma (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrícia Pillar crítica Bolsonaro por ele tirar foto com uma criança segurando uma arma, faz publicação em seu Twitter e ganha o apoio de muitos internautas
A atriz Patrícia Pillar mostrou sua ira e criticou o presidente Jair Bolsonaro por ter posado para fotos, hoje, sexta-feira (11), pegando no colo um garoto que vestia uma farda da Polícia Militar de São Paulo e segurava na mão uma arma de brinquedo.
“Que mentalidade macabra é essa? Não reconheço este Brasil”, disse Patrícia Pillar em seu perfil do Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Que mentalidade macabra é essa? Não reconheço este Brasil. – Criança com farda da PM e arma de brinquedo na mão posa para fotos com Bolsonaro | São Paulo | G1 https://t.co/WYnUFrtgPI
— Patricia Pillar (@patriciapillar) October 11, 2019
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não foi apenas a atriz que reagiu ao clique de Bolsonaro, o jornalista Fabio Pannunzio também mostrou sua indignação e fez uma publicação depois de ver imagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O ditador Bolsonaro é um degenerado. Não tem a menor respeito pela infância. O Art. 242 do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) tipifica a conduta abominável registrada nessa foto. É crime ‘Vender, fornecer (…) ou entregar a criança ou adolescente arma, munição ou explosivo: Pena: reclusão de 3 a 6 anos'”, disse Fabio Pannunzio em um post que fez.
O encontro do presidente com o garoto aconteceu durante a cerimônia de formatura de sargentos da PM de São Paulo. O evento ocorreu no Sambódromo do Anhembi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrícia Pillar e Pannunzio não foram os únicos que criticaram a atitude do comandante da nação brasileira, muitos internautas também reagiram a atitude de Jair. “É esse o homem que a nação escolheu para governar nosso povo né? Dando uma arma para uma criança, que cruel!”, “Que lixo”, disseram alguns internautas.
O ditador Bolsonaro é um degenerado. Não tem a menor respeito pelas infância. O Art. 242 do ECA tipifica a conduta abominável registrada nessa foto. É crime"Vender, fornecer (…) ou entregar a criança ou adolescente arma, munição ou explosivo: Pena: reclusão de 3 a 6 anos". pic.twitter.com/nkM7pZ1CQn
— Fabio Pannunzio (@blogdopannunzio) October 11, 2019