Record acelera escalação do elenco que participará das novas temporadas de A Fazenda e Dancing Brasil

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/07/2018 14h31

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Xuxa e Marcos Mion estavam entre os possíveis substitutos de Gugu (Foto: Divulgação)

Xuxa comanda o Dancing Brasil e Marcos Mion fará a sua estreia no reality A Fazenda 10. (Foto: Divulgação)

A direção da Record já está produzindo a décima temporada do reality show A Fazenda e também a quarta do Dancing Brasil, ambos com estreias previstas para setembro. Vale lembrar que o retorno do reality rural no ano passado animou a alta cúpula, que prepara grandes novidades para a temporada 2018.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Querendo virar atriz nas novelas da mãe, saiba como foi a estreia de Patricia Abravanel na dramaturgia do SBT

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a emissora já está convidando os famosos para participarem de ambos os realities, com mais descrição na lista de celebridades para A Fazenda, que promete ser bem diferente agora sob o comando de Marcos Mion.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Possíveis nomes de A Fazenda. (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)

A pretensão é fechar com todos até a segunda quinzena de agosto. Nomes como o de Alinne Prado, ex-Vídeo Show, Jojo Todynho, funkeira, Rafael Ilha, cantor, Evandro Santo, ex-Pânico, e Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, circulam na suposta lista da Record para o reality rural.

CLIMA TENSO NA TELEDRAMATURGIA DA EMISSORA

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A Record estreia na próxima terça-feira, 24, a sua nova novela bíblica. Jesus tem a difícil missão de brecar o crescimento constante do SBT e principalmente da novela infantil As Aventuras de Poliana, que tem atingido picos de até 18 pontos na Grande São Paulo.

Apresentadora da RedeTV pede abraço ao vivo para Nelson Rubens, ele se nega e ela dispara: “amigo da onça”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o que estava ruim tem piorado cada vez mais. O clima na teledramaturgia da emissora não está dos melhores, com reclamações de alguns autores, que não conseguem emplacar novos projetos.

A harmonia que existia, acabou. A reclamação é que sinopses de novas produções são entregues, mas ninguém sinaliza nada. A prioridade lá são as tramas bíblicas, que vem recebem cada vez mais investimento do canal de Edir Macedo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.