
Dudu Azevedo será Jesus (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record resolveu adiar em nada menos que uma semana a estreia da sua próxima novela bíblica, Jesus, que promete ser uma das maiores produções desse segmento até aqui na emissora. Pela segunda vez, o folhetim teve a sua data modificada.
Prevista inicialmente para o dia 17 de julho, a novela passou para o dia 24 e agora, só entrará no ar a partir do dia 30 de julho, uma segunda-feira. Antes disso, ao longo de uma semana, no lugar da atual minissérie Lia, será exibida a série Milagres de Jesus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com pouco investimento, a série não mostrava o rosto do personagem principal e focava apenas nas coisas boas que ele fazia para com os demais. E essa não será a única trama que vai estar de volta na programação do canal.
Para o lugar de Os Dez Mandamentos, cuja segunda temporada já está chegando ao fim, entrará mais uma reprise, a de A Terra Prometida, como já era de se esperar. Ela voltará no mesmo dia da estreia de Jesus.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Novela Jesus. Foto – reprodução.
+Segundo Sol: Rosa vira grande cafetina e bordel passa a promover trabalho escravo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, ficou acertado – lá no início da produção – que a novela bíblica teria 150 capítulos e nada a mais. Porém, as ideias mudaram e agora a intenção é ultrapassar um pouco essa meta.
Claro, vai tudo depender da audiência obtida diariamente para que os números finais de capítulos sejam maiores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE