Record afasta importante diretor de próxima trama bíblica

1 min de leitura
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por essa, Alexandre Avancini não esperava. O diretor de novelas de maior prestígio da Rede Record foi afastado de suas funções e não fará mais parte da produção de “O Rico e o Lázaro”.

A relação do profissional com a emissora dos bispos está estremecida há duas semanas. Os bastidores da estreia de “A Terra Prometida” foram tensos, segundo o jornalista Daniel Castro. O primeiro capítulo só foi entregue na segunda-feira, dia 4, véspera da exibição. O diretor deixou para gravar por último cenas fundamentais do primeiro capítulo, o que foi considerado um erro estratégico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entretanto, há quem defenda Alexandre alegando que o diretor não pode ser responsabilizado por todos os tumultos nos bastidores de “A Terra Prometida”, já que ele estaria sobrecarregado.

Avalia-se que muita correria poderia ter sido evitada com um melhor planejamento das gravações. E Avancini irá pagar por isso com férias compulsórias após A Terra Prometida. Ele, contudo, continua cotado para dirigir uma outra novela bíblica, sobre o apocalipse, e um longa sobre a história de Edir Macedo. A Record ainda não definiu quem dirigirá O Rico é o Lázaro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile