O diretor de novelas de maior prestígio da Rede Record, Alexandre Avancini teria sido afastado de suas funções e não faria mais parte da produção de “O Rico e o Lázaro”. A relação do profissional com a emissora dos bispos está estremecida há duas semanas.
No entanto, após a informação, a assessoria da emissora esclareceu que o profissional não estava escalado para a respectiva trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não está tendo problema nenhum. As gravações estão correndo como deveriam correr, no tempo planejado, até porque o Alexandre estava à frente de duas produções”, disse a nota da Record enviada a imprensa.
“A história de que ele iria dirigir ‘Lázaro’ não procede. Ele nunca foi escalado pra essa novela. O que ele está, sim, é pré-escalado para ‘Apocalipse’, que a Vivian de Oliveira vai escrever pra depois de ‘Lázaro'”, prosseguiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os bastidores da estreia de “A Terra Prometida” foram tensos, segundo o jornalista Daniel Castro. O primeiro capítulo só foi entregue na segunda-feira, dia 4, véspera da exibição. O diretor deixou para gravar por último cenas fundamentais do primeiro capítulo, o que foi considerado um erro estratégico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE