Record ainda não definiu o destino da equipe do extinto “Programa da Tarde”

1 min de leitura
(Foto: Divulgação/Record)

(Foto: Divulgação/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A insegurança nos bastidores da Record é grande, isso por conta do anúncio do fim do “Programa da Tarde” que ocorreu nesta última sexta-feira, 11 de julho. A equipe da atração não sabe se vai parar na produção de outro programa ou terá que deixar a emissora.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do Uol, cerca de 60 pessoas colaboravam para o vespertino ir ao ar e alguns, parece, serão aproveitados no “Cake Boss”, outros numa base da Xuxa em São Paulo, mas há o risco do desvio para muitos deles.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Também não ficou definido o destino da Rita Lisauskas e do Carlos Cavalcante, que eram repórteres do programa. O fato é que a decisão de reprisar novelas no horário pode até auxiliar na audiência, mas deixou uma lacuna dentro da emissora.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile