
Marcos Mion apresentou o reality A Casa na Record. (Reprodução/Veja SP)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já ficou definido pela direção da Record que haverá sim novas temporadas de vários realities apresentados durante o ano de 2018. Campeão de audiência e mais revigorado, A Fazenda volta com toda certeza no ano que vem e segue com Marcos Mion no comando.
+ TV Globo se vê obrigada a fazer o que jamais imaginou que faria
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Marina Ruy Barbosa? Protagonista de Malhação – Vidas Brasileiras assume: “Já beijei atriz com bafo”
Power Couple, com Gugu Liberato, Dancing Brasil, com Xuxa Meneghel, e o Canta Comigo, também com Gugu, estão garantidos na grade de programação no ano que vem. Ah, a emissora também promove a estreia de Top Chef, novo reality culinário com Felipe Bronze.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa Meneghel no comando do Dancing Brasil, reality da Record
(Foto: Reprodução/Record)
O único empecilho, por enquanto, é o reality show A Casa, que teve apenas uma temporada em 2017, mas não vingou e acabou indo direto para a geladeira. Mion foi quem comandou a atração, que confundiu a cabeça de muita gente. A baixa audiência e fraca repercussão fizeram com que o programa não retornasse em 2018. Para o ano que vem ainda é dúvida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O NOVO REALITY DA RECORD
O chef de cozinha Felipe Bronze será o apresentador da versão brasileira do reality show de gastronomia Top Chef. O programa, que envolverá profissionais da cozinha na competição, vai estrear no primeiro semestre de 2019 na Record TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Caetano Veloso e Tatá Werneck dão um beijaço durante entrevista
Bronze é o chef de cozinha do Oro, localizado no Rio de Janeiro, que em maio deste ano ganhou duas estrelas Michelin, guia que avalia restaurantes de todo o mundo.
+ Após polêmicas, saiba o destino de Mara Maravilha no SBT
E tem mais: em novembro, a revista especializada francesa Le Chef o escolheu como um dos cem melhores chefs de cozinha do mundo. Ele e o chef Alex Atala são os únicos brasileiros nesta lista.