Record anuncia estreia da terceira temporada da minissérie Conselho Tutelar

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Elenco da primeira temporada de Conselho Tutelar (Foto: Divulgação/Record)

Elenco da primeira temporada de Conselho Tutelar
(Foto: Divulgação/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Record anunciou nesta terça-feira (19) a estreia da terceira temporada da minissérie Conselho Tutelar, que volta ao ar no início de 2018.

A partir do dia 01º de janeiro, a Record passa a exibir a terceira temporada de Conselho Tutelar. A nova temporada mantém o tom de conscientização e alerta aos pais, parentes e responsáveis sobre a importância de denunciar maus-tratos contra crianças e adolescentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inspirada em fatos reais, a série dramática de ficção Conselho Tutelar tem como tema o universo dos Conselhos Tutelares – Órgãos que compõem o Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente – cheios de histórias dramáticas, heroicas e perturbadoras relacionando as crianças e seus responsáveis, justiça, polícia e sociedade em um emaranhado de interesses.

+ Apocalipse será encurtada em dois meses na Record

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Exibição da minissérie, assinada pelos autores Marco Borges e Carlos de Andrade, será feita em cinco episódios, que vão ao ar de 01º a 05 de janeiro, na faixa das 22h30.

Nas duas temporadas anteriores, exibidas em dezembro de 2014 e janeiro de 2016, Conselho Tutelar garantiu bons índices e foi sucesso de audiência diante da meta da emissora para o horário, fechando com média geral de 7 pontos nas duas edições.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile