Record apela para ‘batalhão’ de artistas na tentativa de emplacar recorde de filme bíblico

1 min de leitura
Moisés (Guilherme Winter) abre o Mar Vermelho e liberta o povo hebreu em "Os Dez Mandamentos" (Foto: Reprodução/Record)

Moisés (Guilherme Winter) em cena da abertura do Mar Vermelho, auge de “Os Dez Mandamentos”
(Foto: Reprodução/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Record e a Igreja Universal, liderada pelo bispo Edir Macedo, dono da emissora paulista, estão fazendo de tudo para que o filme derivado da novela “Os Dez Mandamentos” emplaque um recorde de bilheteria nos cinemas.

Recentemente circulou a informação de que a Universal estaria obrigando fiéis a assistirem o longa metragem, mas o Departamento de Comunicação Social e de Relações Institucionais da igreja disse que, “nunca existiu tal determinação ou obrigação por parte dos membros da Universal”. Dessa forma, não há uma imposição aos fiéis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, a expectativa, em todos os setores, é que o filme ultrapasse a bilheteria recorde de “Tropa de Elite 2”, que teve 11 milhões de espectadores. Para alcançar tal marca, tanto a Record, quanto Universal estão se empenhando bastante.

A Igreja Universal diz querer que o público em geral tenha oportunidade de ver a saga de Moisés nos cinemas. “Juntamente com nossos grupos voluntários e de projetos beneficentes em todo Brasil, que o público em geral tenha a oportunidade de assistir ao filme”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já a Record recrutou um “batalhão” de artistas para divulgar o filme nas redes sociais e na televisão, onde veicula reportagens constantemente. De estrelas como Xuxa e Gugu, até apresentadores regionais. Celebridades como Anitta, MC Gui, Aline Barros, Fernando & Sorocaba, Palmirinha Onofre, e diversos outros aparecem em vídeos convidando o público para assistir a versão da novela bíblica nos cinemas.

O filme de “Os Dez Mandamentos”, que estreia no próximo dia 28 em todo o país, na verdade se trata de uma versão editada da novela que ficou quase nove meses no ar, com o final que foi negado aos telespectadores na ocasião, e que será exibido somente na segunda temporada da trama bíblica, que estreia em março.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile