Record assina mega contrato e fenômeno dos anos 90 volta com tudo na emissora

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

24/01/2023 14h37

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Estrela da Record foi vítima de assalto, espancado e foi parar no hospital (Foto: Reprodução/ Record)

Série está empacada desde 2016, mas ao que parece, agora sairá do papel

Empacada desde 2016, a série sobre os Mamonas Assassinas finalmente deverá ser lançada pela Record. O projeto agora encontra-se nas mãos da produtora Total Filmes para futura exibição na emissora, e já foi engavetado por várias vezes. Ao que parece, a atração cujos trabalhos começaram em 2016, está prestes a ser retomada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o elenco da série sobre os Mamonas Assassinas será composto por atores desconhecidos do grande público. Há sete anos, 40 cenas já haviam sido gravadas, mas foram descartadas para que o projeto recomeçasse do zero. Os trabalhos retomados em 2019, não avançaram.

No ano de 2016, a Record anunciou o lançamento da série, naquele ano, se completou 20 anos da tragédia. O grupo, vale dizer, morreu no auge do sucesso, depois que o jatinho que os transportavam se chocou contra a Serra da Cantareira. A tragédia comoveu o país em março de 1996.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No ano de 2021, segundo o NaTelinha, a Agência Nacional do Cinema, a ANCINE, tinha autorizado a produtora Total Filmes a captar recursos para tirar o projeto da gaveta, e levar o mesmo para a TV e cinema. Porém, a direção do órgão decidiu rever algumas decisões e a série acabou entrando na mira.

Na Record, o projeto foi iniciado em 2016, quando Carlos Lombardi ainda era contratado do canal do bispo Edir Macedo. Com o roteiro aprovado e a trama entrando em produção, tudo foi interrompido por problemas da Record com a produtora anterior. O projeto foi cancelado e o roteirista deixou a emissora.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Agora com a parceria com a Total Filmes, a ideia de produzir a minissérie dos Mamonas Assassinas voltou com tudo. O texto continua sendo de Carlos Lombardi, pois, já foi aprovado e tem qualidade. Os capítulos já foram finalizados e entregues a produtora. Possíveis modificações podem ocorrer caso a história entre em produção e seja necessário um adendo.

Mamonas Assassinas terá série exibida pela Record mais de 20 anos após morte do grupo (Foto: Divulgação)

Mamonas Assassinas terá série exibida pela Record mais de 20 anos após morte do grupo (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.