Ceará era responsável por apresentar o Mundo Record de Prêmios, com diversos sorteios de automóveis, smartphones e eletrodomésticos
Em meio a série de mudanças promovidas pela Record em 2021, o canal de Edir Macedo deu outra mexida em sua grade, e anunciou que o humorista Wellington Muniz, popularmente conhecido como Ceará, não faz mais parte do time da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que o comediante era responsável por apresentar a promoção Mundo Record de Prêmios, exibido nos programas. Dessa forma, o artista não terá seu contrato renovado para o próximo ano. Wellington deve ser substituído por Humberto Ascencio, repórter do Hora do Faro e do jornalístico Balanço Geral.
Exibido no horário nobre, o programa que Ceará comandava na Record foi lançado como parte das comemorações do aniversário de 67 anos da Record, com o objetivo de convidar os telespectadores a participar de sorteios de automóveis, smartphones e eletrodomésticos por meio de uma assinatura semanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não lembra, o agora ex-funcionário da emissora iniciou sua jornada por lá em fevereiro de 2020, para compor a equipe do extinto Domingo Show, com Sabrina Sato.
INÍCIO DE TUDO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, Wellington Muniz iniciou na TV como repórter do Pânico na TV, da RedeTV!. O humorista fez dupla com Rodrigo Scarpa na cobertura de eventos, como festa de famosos, e ganhou popularidade pela imitação de Silvio Santos.
O apresentador também fez parte da equipe do Pânico na Band quando a equipe decidiu mudar de canal. Já no ano de 2015, o comediante fez participações nos humorísticos Vai Que Cola, Treme Treme e A Grande Farsa, do Multishow, e comandou o Ceará Fora da Casinha entre 2016 e 2017, também no canal pago do grupo Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Humberto Ascencio substituirá Ceará na Record TV – Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE