
Reprise de “Escrava Isaura” será substituta de “Escrava Mãe”, na Record
(Foto: Reprodução/Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record bateu o martelo nesta quarta-feira (21) e definiu oficialmente a reprise de “Escrava Isaura” como substituta de “Escrava Mãe” na faixa das 19h30.
A rede de Edir Macedo anunciou a trama protagonizada por Bianca Rinaldi (Isaura) num plano comercial para o mercado publicitário. Procurada pelo TV Foco, a assessoria de comunicação da Record confirmou a reprise como substituta de “Escrava Mãe”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Responsável por reerguer a dramaturgia da Record em 2004, fazendo enorme sucesso, “Escrava Isaura” já tem data para voltar: primeira quinzena de janeiro de 2017, mais especificamente no dia 09 de janeiro.
A trama
Isaura nasce em 1835, na fazenda do Comendador Almeida, em Campos. Ela é filha da escrava Juliana e de Miguel. Juliana morre pouco depois do parto e Isaura é criada e educada pela esposa do Comendador, que sempre quis ter uma filha. Apesar da excelente educação e de ter a pele clara, Isaura é escrava da família.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de contar a história de amor entre Juliana e Miguel e o nascimento de Isaura, a trama da novela avança para 1854, quando Isaura tem dezenove anos e é uma bela e casta donzela. Tudo se complica quando o senhor Leôncio, filho do Comendador, volta para a fazenda e desenvolve uma louca paixão por ela.
Leôncio se recusa a vender Isaura para o pai dela, Miguel, que há vinte anos junta dinheiro para comprar a liberdade de sua filha. Nestas circunstâncias, Isaura e Miguel são obrigados a fugir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE