Record cancela debate após discordâncias com candidatos em SP

17/10/2012 14h51

1 min de leitura

A Rede Record cancelou na tarde desta quarta-feira o debate que seria realizado na próxima segunda-feira, dia 22 de outubro. Em nota, a emissora justificou o cancelamento dizendo que as duas candidaturas não aceitaram a proposta da Record para que o debate fosse exibido às 23h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Record pretendia realizar o debate às 23h15 do próximo dia 22. Porém, as campanhas do tucano e do petista consideraram o horário fora da faixa nobre da TV, o que não daria a ambos a exposição desejada.

“A mudança seria incompatível com a grade de programação, o hábito do nosso telespectador e, principalmente, afetaria acordos comerciais assumidos anteriormente”, informou a emissora em nota divulgada à imprensa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a nota, a emissora reafirmou que sempre quis realizar o debate. Entende que esse momento é especial para o fortalecimento da cidadania e, por isso, lamentou que os candidatos tenham recusado a proposta da emissora.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.