
Wagner Montes está de volta ao comando do “Balanço Geral RJ” ao meio-dia (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje, a Record promoveu novamente uma dança das cadeiras com os apresentadores dos telejornais de sua filial no Rio de Janeiro.
Por causa de baixa audiência, a emissora voltou atrás de uma decisão tomada no ano passado, e colocou o jornalista Wagner Montes para comandar novamente o “Balanço Geral RJ” ao meio-dia, e transferiu Rogério Forcolen para o “Balanço Geral – Manhã”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2013, a Record promoveu uma verdadeira dança das cadeiras, que na época foi apontada como represália a Wagner Montes, que se candidatou a deputado sem ser por um partido político, que não vem ao caso, o qual tem ligações com a Igreja Universal, do bispo Edir Macedo, dono da Record.
Agora, com o “Balanço Geral RJ” perdendo audiência e a vice-liderança para o “SBT Rio”, e ainda com uma crise nos bastidores, que há algumas semanas acabou até no afastamento de Forcolen, a Record cedeu e trouxe Wagner de volta ao período da tarde.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje à tarde, Wagner Montes apareceu no “Balanço Geral – Tarde”, ao lado de Rogério Forcolen (que fez cara de poucos amigos) para anunciar a sua volta ao meio-dia. As mudanças passam a valer a partir da próxima segunda-feira (27).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE