Record comete gafe e faz “gambiarra” para consertar data certa


Improvisação da Record (Foto: Reprodução)
Entra ano e sai ano e todo mundo sofre com o problema de errar a data nos primeiros meses. Muita gente nos próximos dias vai escrever 2017 e depois riscar o número 7 com um 8 por cima. No entanto, não é só a população que sofre com isso, a Record é prova disso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na imagem de encerramento de um telejornal da casa, onde é mostrado o logo do canal e a responsabilidade de Douglas Tavolaro como vice-presidente do jornalismo, chamou atenção de alguns internautas a forma como 2018 estava gravada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aproximando a imagem, é possível observar que a TV dos bispos simplesmente colocou o número 8 por cima do 7 para formar o 2018, em uma “gambiarra” nítida ao público. Veja:

Improvisação da Record (Foto: Reprodução/ Ah Negão)
PROIBIDO COMENTAR SOBRE NOVELA
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Como já informamos, pela falta de capacidade de organização e planejamento, a Record cancelou sua próxima novela.
Trata-se da escolhida para substituir Belaventura. A emissora contratou elenco, encontrou um título, “Topíssima” – que gerou estranheza em todos e, de um dia para o outro, resolveu que não iria produzir mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Belaventura, que já está toda gravada e com elenco dispensado, tem previsão de terminar em março, mas existe a possibilidade de ser espichada na edição, pois a emissora não sabe o que será colocado no ar depois dela.
Além disso, ninguém no canal está autorizado a se manifestar sobre todo esse impasse. Do lado da Casablanca, se comenta que não existem estúdios para produção de outra trama, pois Apocalipse está usando todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.